• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praia Brava terá o Agosto Cultural

Obras de Alexandre Meldau serão expostas durante o Agosto Cultural. Foto: Divulgação
Obras de Alexandre Meldau serão expostas durante o Agosto Cultural. Foto: Divulgação

A Praia Brava terá neste mês de agosto uma novidade no seu calendário de atrações. O Agosto Cultural na Brava é um evento cultural que vai reunir gastronomia e atrações artísticas num mesmo ambiente. O evento será realizado de 8 a 18 desse mês no Cucina d’Imperio, restaurante da Praia Brava que terá seus ambientes transformados em um lounge cultural.

A programação foi montada com 16 atrações ao todo. São quatro exposições, oficina de moda (acessórios), jazz, bossa and groove, exibição de filmes curta-metragem, show musical para crianças, apresentações de teatro, lançamentos literários, contação de histórias, oficinas de gastronomia, palestra de sommelier e degustação de vinhos. A programação valoriza nomes e trabalhos de artistas catarinenses, especialmente de Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul, muitos deles com expressão nacional e internacional em suas áreas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Gastronomia
O Festival Gastronômico do Cucina d’Imperio vai oferecer durante as noites do evento menus individuais a R$ 52,00 sempre com duas opções de pratos e com: entrada, prato principal e sobremesa.Para prestigiar o evento o público deverá fazer a reserva de mesa até às 14 horas do dia da atração, pelos fones: 47 3398.3927, 47 9264.2569, 9646.9643 ou pelo e-mail: cucinadimperio@gmail.com.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaPraia Brava terá o Agosto Cultural
PUBLICIDADE

Últimas notícias