• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bailarinas do Mirage Circus processam espectadora por comentários sobre vestimentas

"Mulheres quase peladas, roupas sensuais ao extremo, homens sem camisa, muito constrangedor pra família", dizia um dos comentários da expectadora

As bailarinas do Mirage Circus estão processando uma espectadora por difusão de comentários pejorativos relativos aos seus figurinos.

De acordo com a acusação, a espectadora usou as redes sociais para espalhar afirmações que distorciam a realidade dos trajes usados nas apresentações, chegando a sugerir que as artistas se apresentavam despidas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nunca vi um circo tão sensual, chega a ser constrangedor a vestimenta dessas mulheres. Não entendo de circo, mas qual a relação de tanta sensualidade”, diz uma das publicações de K.V., 38 anos. “Mulheres quase peladas, roupas sensuais ao extremo, homens sem camisa, muito constrangedor pra família. Nunca mais exponho minha família a isso!”, seguiu comentando em outra publicação.

As bailarinas, apoiadas pela administração do circo, decidiram entrar com um processo por difamação e danos morais contra a espectadora. Em sua declaração, enfatizaram a importância de preservar a integridade do circo e de suas apresentações, além de proteger a reputação das artistas envolvidas.

“A arte do circo é uma expressão de beleza, força e dedicação. É devastador ver nosso trabalho ser tão gravemente mal interpretado e difamado,” disse uma das bailarinas em nome do grupo. “Nossos trajes são uma parte essencial das nossas performances, projetados para complementar e realçar nossa arte, não para ser objeto de falsas alegações”, conclui.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBailarinas do Mirage Circus processam espectadora por comentários sobre vestimentas
PUBLICIDADE

Últimas notícias