• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Últimas vagas nos cursos de comissário de voo e piloto privado de avião na Flybor

Garanta sua vaga nos cursos de aviação da Flybor e realize seu sonho de ser Piloto de Avião ou Comissário de Voo

Se você sonha em ser Piloto de Avião ou Comissário de Voo, a oportunidade está batendo à sua porta! A @flyboroficial está com as últimas vagas abertas para os cursos de Comissário de Voo e Piloto Privado de Avião deste ano. Não perca tempo e garanta já a sua vaga!

As vagas estão se esgotando rapidamente, restam apenas 10 vagas para o curso de Comissário de Voo e 5 vagas para o curso de Piloto Privado de Avião. A Flybor é reconhecida por seus instrutores capacitados e experientes, proporcionando aos alunos e clientes um ambiente acolhedor para alcançar os melhores resultados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As matrículas estão disponíveis até o dia 15/09/2023, e as aulas estão programadas para iniciar no dia 18/09/2023 para os alunos do curso teórico de Piloto Privado de Avião, e no dia 25/09/2023 para a turma do curso de Comissário de Voo.

Nesta última turma do ano, os alunos do curso de Comissário de Voo têm a opção de escolher entre a modalidade PRESENCIAL ou SEMIPRESENCIAL, com aulas ao vivo e interativas. Na Flybor, o aprendizado é completo e flexível para se adequar às necessidades de cada aluno.

Além disso, a Flybor oferece treinamento náutico para quem deseja obter a habilitação ARRAIS AMADOR e MOTONAUTA, permitindo a navegação em lanchas e jet-skis. Não espere pelo verão, inicie logo sua Habilitação Náutica!

Por que escolher a Flybor para sua habilitação náutica?

  • Material didático impresso e colorido, incluindo simulados
  • Brindes exclusivos oferecidos pela Flybor
  • Aulas teóricas semanais e online via plataforma EAD para fixação do conteúdo
  • Treinamento prático com instrutores experientes
  • Suporte presencial na sede ou via WhatsApp para os alunos
  • Assessoria para todo o processo burocrático junto à Marinha do Brasil
  • Treinamento prático realizado na Orla de Balneário Camboriú

Para mais informações e para garantir sua vaga, entre em contato pelo Telefone/WhatsApp (47) 2125-6880. Conheça também o site oficial da Flybor em www.flybor.com.br.

A sede da Flybor está localizada na Rua 2.400, nº. 456, Centro, Balneário Camboriú/SC – Entre a Avenida Brasil e a Terceira Avenida. Não deixe essa oportunidade voar, realize seu sonho de aviação com a Flybor!

Informações de Contato:

Telefone/WhatsApp: (47) 2125-6880
Site: www.flybor.com.br
Endereço: Rua 2.400, nº. 456, Centro, Balneário Camboriú/SC – Entre a Avenida Brasil e a Terceira Avenida.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoÚltimas vagas nos cursos de comissário de voo e piloto privado de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias