• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Concurso promovido por influencer de BC elegeu a dona da vagina mais bonita do Brasil

A grande campeã foi a Maitê Sasdelli com 53% dos votos

A dona da vagina mais bonita do Brasil chama-se Maitê Sasdelli. A carioca venceu o concurso criado pela influencer de Balneário Camboriú, Ana Otani.

Otani, que já esteve envolvida em várias polêmicas, como leiloar sua “virgindade” após uma cirurgia de ninfoplastia e ser presa por tentar incendiar escritório do ex-namorado, participou do podcast do Camboriú Play, no dia 15 de novembro. Em um bate-papo descontraído com o host, Pedro Papito, ela contou que a ideia de fazer o concurso para eleger a vagina mais bonita do Brasil veio de seus seguidores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A influenciadora conta que pegou essa ideia e postou em seu Instagram e se assustou com o números de meninas interessadas em participar do concurso. “Eu postei no meu instagram só pra saber. Eu achei que não teria muita gente que quisesse participar de um concurso de ppk. Eu pensei que o mundo estava normal, mas me deparei com um mundo bem louco, toda mulherada querendo participar e os seguidores querendo virar jurados. Eu falei, gente, vamos começar pra ontem esse concurso”.

maite

A partir dai, Ana que é uma entusiasta do marketing digital, montou toda uma estratégia de regras, premiação e monetização do conteúdo, selecionou 16 participantes e deu início ao concurso.

O concurso contou com três jurados convidados, entre eles, a ex-BBB Clara Aguilar, o polêmico ‘rei das amiguinhas’ Diego Aguiar e o nômade digital Raiam Santos. Seguidores também se tornaram jurados pagando uma taxa mensal de R$ 69 para ter acesso ao site onde foi realizado o concurso. Todo dia uma menina era eliminada, a votação final aconteceu neste domingo, 28.nov.2021, entre três finalistas.

A grande campeã foi a Maitê Sasdelli (foto) com 53% dos votos. A moça ganhou R$ 5 mil e uma gravação de vídeo profissional para venda de seu próprio conteúdo.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoConcurso promovido por influencer de BC elegeu a dona da vagina mais...
PUBLICIDADE

Últimas notícias