• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adultério, guarda dos filhos, ocultação de patrimônio e localização de pessoas: entenda como atua um detetive profissional

Saiba como contratar um detetive particular e quanto os serviços custam

Há mais de 40 anos o Detetive Ábacus fundou sua agência de investigação privada para atender as demandas pessoais da sociedade civil. Tornou-se um dos mais tradicionais e bem sucedidos profissionais do país. Pai e filho mantém a tradição da família e em conjunto expandem os negócios acrescentando inovações e tecnologia à experiência do pai, uma combinação que tem mantém constantes os bons resultados.

Vamos conhecer mais do universo do Detetive Ábacus!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
abacus 2

P. Durante a pandemia, as investigações de adultério diminuíram?

R. As investigações se mantiveram nestes últimos 15 meses de pandemia. Na verdade a grande vantagem para quem contrata é que o resultado tem sido obtido com muito mais velocidade do que antes. Devido à pandemia a saída de quem está cometendo o adultério tem sido mais objetiva e o acompanhamento também se torna mais eficiente. O que surpreendeu foi  a demanda crescente nas investigações para de guarda dos filhos, localização de pessoas.

P. Em que casos são mais comuns esse tipo de procura?

R. Acreditamos que os casos de localização de pessoas tem haver com o senso de urgência criado pela crise de saúde do COVID, as pessoas estão procurando irmãos, pais, mães, avós e até amores e amigos antigos, que perderam o contato há muitos anos. É um trabalho emocionante.

A guarda dos filhos segue a mesma linha, são familiares como pais ou avós que buscam verificar se a criança realmente está sendo bem cuidada. Infelizmente há muitos casos de ambientes insalubres, de abandono de incapazes ou outras situações que expõe a criança a riscos como, por exemplo: pessoas envolvidas com drogas ou com comportamentos agressivos. Sabemos que os órgãos do estado não conseguem manter uma vigilância permanente e discreta por longos períodos, nós temos a condição de chegar onde ninguém mais consegue.

detetive abacus

P. E como contratar um detetive particular? Quanto custa os serviços?

R. Nós analisamos cada caso de uma forma única, pois sempre envolve uma região diferente, pessoas com vidas distintas e os mais diversos fatores. Quando o cliente nos contrata ele tem a certeza que nossas soluções são adequadas às necessidades e condições do serviço que ele precisa. Especialmente quando há a necessidade de provas juridicamente aceitas.

P. Como funciona o software espião para celulares?

R. É preciso tomar muito cuidado quando se trata deste tipo de serviço. Pois a invasão de privacidade é crime federal. Recebemos frequentemente relatos de clientes que caíram em golpes ao tentar contratar este serviço e tiveram todos os dados do cônjuge expostos ou passaram a sofrer chantagens. 

Nós trabalhamos dentro da lei, este tipo de serviço serve para monitorar o celular da sua empresa e filhos menores de idade.

P. Para encerrar, quais suas áreas de e regiões de atuação?

R. Atuamos em todas as áreas inclusive algumas especialidades como investigação na área médica, no agronegócio e área criminal. Toda a área de família e provas para advogados. Nossa abrangência é nacional embora nossa principal região de atuação seja na região de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Contatos:
47 999102353 / 51 999854092
@detetiveabacus
www.detetiveabacus.com.br

investigacao privada
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoAdultério, guarda dos filhos, ocultação de patrimônio e localização de pessoas: entenda...
PUBLICIDADE

Últimas notícias