• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Jader Nogueira contrariou uma matéria publicada em um programa de televisão ao expor seus ganhos no Instagram. O trader é uma das referências na plataforma, sendo multimilionário desde os 30 anos, além de ajudar centenas de pessoas a conquistarem o mesmo. Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Jader mora há 10 anos em Santa Catarina, é casado e pai de duas meninas.

Tudo começou quando um programa de televisão apresentou uma matéria sobre Day Trade, com dicas de cuidados ao entrar no meio e depoimentos que apontam a ineficiência do método para ganhos financeiros. No entanto, Jader Nogueira, um dos destaques da área, resolveu rebater a reportagem explicitando seus ganhos da primeira semana de fevereiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desta forma, mostrou que, apenas na primeira semana de fevereiro, obteve mais de R$500.000,00 de lucro. Outro fator notável é que a entrada de dinheiro não significa que apenas o Jader tenha faturado neste período de 7 dias, já que há as entradas vindas a partir do faturamento de seus alunos por meio de suas dicas e ensinamentos nos stories do Instagram.

No vídeo, compartilhado na tarde da última sexta-feira, 12, Jader ironiza o exagero de “não ser possível ganhar dinheiro com o Day Trade”, como dito na reportagem. Em seguida, apresenta a visualização gráfica de seus ganhos nos últimos sete dias.

Após o vídeo viralizar, Jader recebeu uma chuva de comentários em apoio e em concordância com o que afirmava. Seus ganhos também aumentaram em mais de R$ 400.000,00 somando mais de 1 milhão em ganhos em apenas duas semanas.

Familia Jader

Apesar disso, Jader como profissional e pai de família, alerta as pessoas que sonham em entrar no meio a pesquisar e fugir de quem oferece resultados milagrosos com técnicas não replicáveis, já que, especialmente quando a pessoa ainda não conhece o mundo do Day Trade, o discurso de quem tenta vender esse tipo de conteúdo pode atrair por conta da facilidade e rentabilidade mostrada.

Para garantir apoio e maior conhecimento às pessoas que buscam entrar no mercado, Jader realizará um curso gratuito dos dias 23 a 27 de fevereiro para ensinar a fazer os primeiros investimentos em criptomoedas, uma das maiores tendências do mercado.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoTrader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico
PUBLICIDADE

Últimas notícias