• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cinematerna exibe “Malévola” seguido de encontro com a psicóloga Ana Paula Majcher

Depois da sessão, às 16h, as mães podem participar de um bate-papo com a psicóloga de mães Ana Paula Majcher, que falará sobre “Por uma Maternidade Mais Leve”

Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo. “Malévola” é o filme escolhido para o Cinematerna desta quarta-feira, 13 de novembro, no Balneário Shopping.

Depois da sessão, às 16h, as mães podem participar de um bate-papo com a psicóloga de mães Ana Paula Majcher, que falará sobre “Por uma Maternidade Mais Leve”. O encontro, aberto ao público em geral, será na Casa Bauducco e contará com a participação de uma profissional da Jogê, que mostrará novidades em peças para trazer elegância e conforto às mamães grávidas e em período de amamentação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Cinematerna organiza sessões especiais de cinema para pais acompanhados de crianças com até 18 meses. Os filmes exibidos são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para os pequenos.

Acompanhantes (tias, avós, babás e amigos) também são bem-vindos. No Balneário Shopping, a sala do GNC Cinemas é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para os bebês que sentam no chão. As luzes também ficam acesas durante o filme. As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria a partir das 13h30 ganham ingressos cortesias.

Cinematerna com o filme “Malévola”

  • Local: Balneário Shopping (GNC Cinemas)
  • Data: 13 de novembro (quarta-feira)
  • Horário: 14h
  • Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães que chegarem ganham ingresso cortesia.

Bate-papo com a psicóloga Ana Paula Majcher

  • Local: Casa Bauducco do Balneário Shopping, pavimento L1
  • Data: 13 de novembro (quarta-feira)
  • Horário: 16h
  • Aberto ao público
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCinematerna exibe “Malévola” seguido de encontro com a psicóloga Ana Paula Majcher
PUBLICIDADE

Últimas notícias