- PUBLICIDADE -

Chega a Balneário Camboriú curso de Digital Influencer

Curso acontece no dia 14 de dezembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Pela primeira vez, Balneário Camboriú receberá o Curso de Digital Influencer. A capacitação acontece no dia 14 de dezembro, com o acelerador de influenciadores digitais, o publicitário Ricardo Almeida. A formação terá duração de oito horas e é destinada a quem deseja monetizar de algum a forma a presença nas redes sociais.

O público alvo é quem deseja se tornar um Digital Influencer, profissionais que desejam acelerar influenciadores (agências, assessores), autoridades públicas que querem potencializar a presença nas redes e empresários que são expert em algum assunto e querem agregar valor à sua marca, pelo marketing de influência. “Hoje em dia o boca a boca acontece no cenário digital. As pessoas compram ideias, produtos e marcas a partir da indicação de outras pessoas que estão nas redes e os influenciadores digitais são essenciais como estratégia de marketing, já que ditam comportamentos, hábitos e criam movimentos para um público maior”, destaca a empresária e jornalista Andréa Artigas, da Like Comunicação, promotora do curso.

Na capacitação será oferecido um passo a passo de como funciona esse mercado é as regras de ouro para evitar erros. “O marketing mais poderoso continua sendo a indicação de pessoas consideradas próximas. O desafio do digital influencer é criar uma proximidade insuperável com seus seguidores, fazendo com que seus conselhos soem como o de um amigo ou familiar. Quem utiliza esse serviço ou presta esse serviço consegue alcançar públicos que antes eram inatingíveis, devido ao alto custo das mídias tradicionais”, destaca Andréa.

Para os profissionais de marketing a formação levará luz para o funcionamento desse mercado que cresce a cada dia. Na região, poucas agências trabalham como aceleradoras digitais, garante a profissional.
O curso é ministrado por Ricardo Almeida, fundador da Coletive, aceleradora de canais no YouTube. Tem como uma de suas clientes a Kéfera, Bianca Andrade e outros reconhecidos influenciadores, em todas as áreas.

A aula acontece no Hotel SIBARA, das 8h30mim as 13h30min e das 13h30min as 18h30min. O investimento é 2 x 150. As inscrições podem ser feitas com Andréa pelo fone (47) 9 9982 1496.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.