• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes

No dia 20 de julho é comemorado o aniversário de Balneário Camboriú. Para celebrar os 55 anos da cidade, o Balaroti Balneário Camboriú realizará, no sábado (20/7), ações especiais na loja para os clientes.

Neste dia serão realizadas oficinas de pinturas para crianças, jogos, distribuição de brindes, e também serão oferecidos aos clientes a tradicional pipoca do Balaroti e algodão doce grátis. Todos os moradores da cidade estão convidados para participar desta festa. “Essa ação é para valorizar a cidade que sempre nos recebeu muito bem. Será um dia de festa para todos os clientes e moradores de Balneário Camboriú”, afirma o gerente da loja, Cleberson Rodrigues De Paula.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Presente em Balneário Camboriú desde 2009, a loja Balaroti está situada em um ponto estratégico da cidade, e conta com uma loja moderna com um mix de produtos para atender a todos os clientes. 

Sobre Balaroti

Rede do segmento de materiais de construção com 43 anos de mercado, o Grupo Balaroti comercializa mais de 50 mil itens em suas lojas, sendo referência no varejo. Sua estrutura contempla 21 lojas em operação no Paraná e em Santa Catarina, totalizando 1700 colaboradores (diretos e indiretos), atuantes na empresa, que hoje é referência quando o assunto é construção, reforma e decoração. O Grupo tem como principal missão, oferecer aos clientes as melhores soluções para o lar, tornando real o sonho da casa, desde a construção, reforma e decoração.

Balaroti
Facebook: facebook.com/balaroti
Instagram: @balaroti_oficial
Site: www.balaroti.com.br

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoSaiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias