• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Encontro Empresarial da Acibalc terá Inovação como temática e trará o jornalista Luciano Potter

Neste ano, o evento trará palestras e painéis de inovação, tecnologia e estratégia de negócios com grandes nomes do mercado nacional

A inovação será o tema central da 8ª edição do Encontro Empresarial – Negócios em Movimento, realizado pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), nos dias 1° e 2 de agosto. Neste ano, o evento trará palestras e painéis de inovação, tecnologia e estratégia de negócios com grandes nomes do mercado nacional. O encontro acontece no Hotel Sibara Flat & Convenções, em Balneário Camboriú e os ingressos já estão à venda.

Entre os destaques desta edição está a palestras de um dos maiores comunicadores do sul do país, o jornalista Luciano Potter, que fará a abertura do evento, falando  sobre o tema “Mudança, todo mundo está em uma, você não?”. Luciano trabalha para os veículos do grupo RBS desde 2002 e participa dos talk-shows: Pretinho Básico e ATLGreNal, além do podcast Potter entrevista. Outro destaque do encontro é o sócio e diretor de relacionamento da Vakinha Online – o maior site de crowdfunding do país, Flávio Steffens, com a palestra “Seu produto vai fracassar e isso pode ser incrível”, que retrata a oportunidade de negócio encontrada após a criação do site em 2009.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o encontro, um bate-papo sobre Gestão de Pessoas será realizado por Tetê Barbete, que trará como case a OGOCHI. A instituição está na lista das empresas que mais crescem no Brasil, de acordo com a Revista Exame e Consultoria Deloitte, pelo 7° ano consecutivo e também é considerada pelo GPTW – Great Place to Work, uma das melhores empresas para se trabalhar no estado. O evento contará ainda com diversas palestras e um painel de inovação 360° com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), Comunidade Costa Valley e Tecnologia com a HiGestor.

De acordo com a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, o Encontro Empresarial já é um evento consolidado e reconhecido pela sua importância e conteúdo de relevância para os empresários de Balneário Camboriú, Camboriú e região. “Este ano trataremos de Inovação como ferramenta de melhoria de processos, gestão de pessoas, estratégias de mercado e adequação aos novos hábitos de consumo. Pensamos e desenvolvemos este evento para levar boas práticas para dentro de nossas empresas e melhorar ainda mais o ambiente empresarial em que estamos inseridos”, destaca.

O 8° Encontro Empresarial é uma realização da Acibalc e conta com o patrocínio da Conjel Contabilidade, CrediFoz, Hotel Sibara, Univali e Sicoob MaxiCrédito. Os interessados podem se inscrever pelo link https://app.gestorsindical.com.br/inscricao/2822.

Confira a programação completa:

01/08 – Quinta-feira: 19h

  • Palestra: “Mudança, todo mundo está em uma, você não?” – Com o Jornalista Luciano Potter.

02/08 – Sexta-feira: a partir das 9h

  • Palestra: Case de Gestão de Pessoas da Ogochi Moda Masculina com Tete Barbeta.  
  • Palestra: EQI Investir – “Desmistificando investimentos financeiros na era digital” com Marco Antonio Garcia Jr.
  • Palestra: Resultados Digitais – “Diversidade, inclusão e resultados: o lado simples e difícil”, com Anderson Nielson
  • Palestra: Qualidade de vida no trabalho – “Qual o efeito do erro e como administra-lo?” com Fernando Senhorini.
  • Palestra: Conta Azul – “Inovação, como escalar um negócio”, com Sandrina Grubba.
  • Palestra: “Softplan e o processo de inovação” com Moacir Marafon.
  • Palestra: Vakinha Online – “Seu Produto Vai Fracassar e isso pode ser incrível” com Flavio Steffens  

Painel de Inovação 360º com: 

  • Ionmani Engelman, Vice Presidente de Inovação da ACATE
  • Odilo Junior, idealizador do Costa Valley, mentor, facilitador e organizador da Startup Weekend Brasil
  • Hederson Cassimiro – HiGestor 
  • Moderação de Marco Aurélio Petrelli, Coordenador dos Cursos de Design da UNIVALI e associado da Acibalc

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoEncontro Empresarial da Acibalc terá Inovação como temática e trará o jornalista...
PUBLICIDADE

Últimas notícias