Maquiador da região transforma cantora Joelma em boneca

A artista surgiu como uma ‘barbie’, irreconhecível com a maquiagem e causou um alvoroço nas redes sociais dividindo opiniões

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A cantora Joelma causou na internet nesta semana após compartilhar com os fãs a imagem da capa no novo single “Ai baby”. A artista surgiu como uma ‘barbie’, irreconhecível com a maquiagem e causou um alvoroço nas redes sociais dividindo opiniões.

O maquiador Fernando Tofaneli, que atua na região de Balneário Camboriú e Itajaí, foi o responsável por criar a arte e transformar a Joelma em uma boneca.

Com mais de três horas de trabalho para chegar no efeito desejado, o detalhe que surpreende é que Joelma precisou ficar o tempo inteiro de olhos fechados, totalizando seis horas, contando com a gravação. “Foram mais de seis horas de olhos fechados. Três horas de produção e mais três horas para gravar takes do clipe. Tudinho de olho fechado para não estragar a maquiagem”, contou Joelma em seu Instagram.

O clipe foi gravado em Goiânia, a Joelma explica: “Aproveitando que na letra da música fala sobre ‘Rostinho delicado’, pensei: A boneca tem rostinho delicado! É isso! E como as BRATZ, Bonecas chinesas estão super em alta, decidi fazer uma releitura disso tudo e trazer para o clipe um conceito inédito.”

O clipe será lançado dia 07/04 em rede nacional no programa Hora do Faro na Record TV. Os fãs estão ansiosos por esse trabalho que já deu o que falar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
- Publicidade -