• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maquiador da região transforma cantora Joelma em boneca

A artista surgiu como uma ‘barbie’, irreconhecível com a maquiagem e causou um alvoroço nas redes sociais dividindo opiniões

joelma
Divulgação

A cantora Joelma causou na internet nesta semana após compartilhar com os fãs a imagem da capa no novo single “Ai baby”. A artista surgiu como uma ‘barbie’, irreconhecível com a maquiagem e causou um alvoroço nas redes sociais dividindo opiniões.

O maquiador Fernando Tofaneli, que atua na região de Balneário Camboriú e Itajaí, foi o responsável por criar a arte e transformar a Joelma em uma boneca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com mais de três horas de trabalho para chegar no efeito desejado, o detalhe que surpreende é que Joelma precisou ficar o tempo inteiro de olhos fechados, totalizando seis horas, contando com a gravação. “Foram mais de seis horas de olhos fechados. Três horas de produção e mais três horas para gravar takes do clipe. Tudinho de olho fechado para não estragar a maquiagem”, contou Joelma em seu Instagram.

O clipe foi gravado em Goiânia, a Joelma explica: “Aproveitando que na letra da música fala sobre ‘Rostinho delicado’, pensei: A boneca tem rostinho delicado! É isso! E como as BRATZ, Bonecas chinesas estão super em alta, decidi fazer uma releitura disso tudo e trazer para o clipe um conceito inédito.”

O clipe será lançado dia 07/04 em rede nacional no programa Hora do Faro na Record TV. Os fãs estão ansiosos por esse trabalho que já deu o que falar.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoMaquiador da região transforma cantora Joelma em boneca
PUBLICIDADE

Últimas notícias