• O portal de notícias de Balneário Camboriú

5 dicas para fazer uma viagem de cruzeiro com crianças

Reunimos algumas dicas para você conseguir tirar de letra essas férias

C078 mobile new.jpg.image .750.563.low
Imagem ilustrativa

Viajar com crianças é sempre um desafio mas aqui reunimos algumas dicas para você conseguir tirar de letra essas férias. Vai ser legal tanto para você como para seus filhos. Diversão garantida e descanso para os papais e mamães.

1 – Clubinho:  Escolha um cruzeiro que tenha clubinho infantil e festas temáticas, jogos na piscina , atividades de dança e gincanas. Na Costa Cruzeiros por exemplo, as brincadeiras são divididas por faixa etária e contam com presença personagens de desenhos. Eles tem também uma área chamada Squok Club que tem escorregadores e jogos aquáticos e conta com uma piscina especial para bebês. É essencial você escolha entre os cruzeiros que estão preparados para crianças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

2 – Babá:  Ao receber a programação do navio organize quais as noites que você vai querer sair para dançar ou ir ao teatro sem as crianças. O navio disponibiliza uma babá para cuidar de crianças acima de 3 anos. Esse serviço é cobrado à parte, mas vale muito a pena para quem quer curtir uma noite até o Sol nascer, sem se preocupar com horário ou de deixar os filhos sozinhos. Como não são muitas as babás disponíveis, é aconselhado já entrar no navio pensando nisso.

3 – Cabine: Procure pegar uma cabine no centro do navio. Esse é o local mais estável e a possibilidade de que seus filhos fiquem enjoados é menor. E busque uma cabine com varanda. Para quem está levando bebês que ainda não engatinham por exemplo é um alívio para a alma. Poder sentir a brisa do mar e curtir o visual da viagem enquanto amamenta ou na hora da soneca, apreciando a vista na tranquilidade do seu quarto.

4 – Comida: A alimentação nos cruzeiros são maravilhosas. Você tem comida à vontade e se tem algum alérgico na família ou diabético, eles fazer comidas especialmente para essas necessidades. Se você está indo com bebê e ele come algo específico, leve com você. Eles também liberam levar o leite em pó e papinhas, se estiverem lacradas.

5 – Paradas dos navios: O momento de descer do navio para conhecer a cidade, costuma ser muito tumultuado. Se você está com crianças, opte por esperar um pouco e descer uma ou duas horas depois. Você evitará qualquer inconveniente e dor de cabeça. Esse também é o momento que tem menos gente usando as piscinas, então se por acaso vocês atracaram em uma cidade que vocês já visitaram ou que não tem tanto interesse assim, esse é o momento para curtir o navio quase que com exclusividade.

Viajar com crianças pode ser muito divertido e tenho certeza que eles vão amar viajar em um cruzeiro. Essas dicas podem te ajudar a curtir ainda mais a sua viagem.

Click CamboriúVida e EstiloCotidiano5 dicas para fazer uma viagem de cruzeiro com crianças
PUBLICIDADE

Últimas notícias