• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fotografia: Chegou a hora de fazer do hobby, sua profissão

Com duração intensiva aproximada de três meses de curso, a próxima turma de Balneário Camboriú terá início neste mês de Outubro

Com novas turmas em Balneário Camboriú, o curso de Fotografia e Carreira do professor Murilo de Tarso, autor do livro “Minha NOVA vida de fotógrafo” tem o objetivo de formar profissionais para o mercado e já transformou a vida de mais de 400 pessoas em seus 4 anos de estrada.

Veja a turma que se formou em Balneário Camboriú:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É muito bom trabalhar no que a gente gosta e ser dono do próprio nariz”, diz o professor. “Quem ingressa de maneira correta na profissão, aproveita um momento oportuno de mercado em crescimento.”

O curso de Murilo de Tarso nunca esteve tão completo e acessível. Ele é desenvolvido para iniciantes, que não possuem nenhuma intimidade com equipamentos, até o lançamento da sua carreira. Com duração intensiva aproximada de três meses, a próxima turma de Balneário Camboriú terá início neste mês de Outubro.

Murilo de Tarso é um profissional de reconhecimento nacional, professor de fotografia há mais de 10 anos, autor publicado pela editora Altabooks, palestrante e especialista em gestão de carreira para fotógrafos. O instrutor perfeito para transformar a sua vida.

Para conhecer o curso e participar da última turma de 2018, visite o site:

minhanovavidadefotografo.com/fec

Ou procure a equipe de atendimento diretamente pelo WhatsApp: 47 9 9159 6292

Vá atrás do seu sonho profissional!

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoFotografia: Chegou a hora de fazer do hobby, sua profissão
PUBLICIDADE

Últimas notícias