• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Workshop Babies & Kids traz programação especial ao Balneário Shopping

O encontro busca trazer conteúdo de qualidade a mães de primeira, segunda, terceira ou de muitas viagens

babies e kids
Divulgação

Inspirações, dúvidas e dilemas que são comuns a quase todas as mães ganharão espaço e um olhar diferenciado em um dia muito especial. Uma programação que irá reunir alguns dos principais especialistas em infância, maternidade, amamentação, cuidados com o bebê, sono, nutrição e saúde emocional da mãe trará debates, bate-papos e muita informação durante o Workshop Babies & Kids, no próximo dia 18 de agosto, a partir das 11h, no BS Hall do Balneário Shopping.

O encontro busca trazer conteúdo de qualidade a mães de primeira, segunda, terceira ou de muitas viagens. Promovido pela revista Bem-Estar, o workshop trará pediatras, psicólogos, nutricionistas e vários outros profissionais que irão compartilhar conhecimento sobre os diversos aspectos que envolvem a criação e cuidados com os filhos. “Na vida contemporânea, a grande aliada das mães é, sem dúvida alguma, a informação de qualidade. Quando munidas de boas informações, elas ficam mais à vontade para lidar com os dilemas da maternidade e fazer as escolhas que se adaptam ao seu dia dia”, observa Luciana Coutinho, idealizadora do Babies & Kids.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A programação inclui palestra com a pediatra Karina Heussewr Neves, que falará sobre Amamentação e Primeiros Cuidados; roda de conversa sobre Infância Saudável com o grupo “As Cinco”; e bate-papo com a psicóloga e coach de mães Ana Paula Petry, que falará sobre o tema “Cuidando de quem cuida”. O público ainda terá a oportunidade de interagir com a consultora Ana Paula Franz, que falará sobre um tema que interessa 9 a cada 10 mães: o sono do bebê.

O Workshop Babies & Kids vai contar ainda com expositores e atrações diversas para as mamães e para o público infantil. A inscrição é gratuita e pode ser feitas através do link https://goo.gl/forms/Iiu4x8xKwWy9Y3cu1

AGENDA

Workshop Babies & Kids

PROGRAMAÇÃO BABIES & KIDS

  • 11h – Início
  • 14h – Palestra Psicóloga Renata Stulp Scheide – Maternidade (des)complicada: dicas de uma mãe psicóloga
  • 14h45 – Palestra Pediatra Karina Heusser Neves  – Amamentação e Primeiros Cuidados
  • 15h30 – Roda de Conversa com o grupo “AS CINCO” – Infância Saudável
  • 16h15 – Show Art Encanto
  • 17h – Palestra Coach Thalyta Ern – Desafios da Maternidade Moderna: Gerenciamento do tempo e Qualidade de Vida
  • 17h45 – Palestra Psicóloga Ana Paula Petry – Cuidando de quem cuida
  • 18h30 – Palestra Ana Paula Franz (Bom Sono Consultoria) – O sono do bebê
  • 19h30 – Desfiles
  • 22h00 – Encerramento
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoWorkshop Babies & Kids traz programação especial ao Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias