• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Gourmetizasom leva música diferenciada ao Balneário Shopping

Apresentações musicais acontecem todas as quartas-feiras e também em dias alternados no final de semana

gourmetizazom
Divulgação

Um piano de cauda confere o tom e o cenário de apresentações musicais diferenciadas do Gourmetizasom, projeto lançado pelo Balneário Shopping em parceria com a Simili Ensino Musical. Todas as quartas-feiras e também em dias alternados no final de semana, músicos da Simili – incluindo professores e alunos com refinada técnica e experiência – ajudam a tornar o jantar dos restaurantes da Praça Gourmet ainda mais especial.

A proposta é trazer um estilo que prima pela qualidade musical e valorizar a produção cultural no Balneário Shopping. Semanalmente, o Gourmetizasom traz apresentações de piano, violão e voz, violino e violoncelo, além de pequenos grupos musicais. “É uma oportunidade de mostrar a diversidade de nossos instrumentos e uma técnica mais aprimorada, ajudando a afinar o ouvido do público”, observa a coordenadora da Simili, Jacqueline Zanchieta Borges.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As apresentações ocorrem sempre no jardim da Praça Gourmet e ajudam a atrair admiradores da música instrumental de qualidade. “A área gastronômica do shopping torna-se ainda mais convidativa, proporcionando experiências incríveis ao público”, observa o coordenador de Marketing do Balneário Shopping, Rafael Almeida.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoGourmetizasom leva música diferenciada ao Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias