• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Clube da conversação gratuito amplia conhecimento em inglês no Balneário Shopping

O encontro, gratuito e aberto ao público, acontece todas as quartas-feiras, das 20h10 às 21h10

conversação 2
Divulgação

Cadeiras dispostas em forma de círculo são um convite a sentar-se para um bate-papo informal. Em meio às estantes e livros de títulos diversos, o público se aproxima, aos poucos, para uma conversa sobre diferentes tipos de assunto: de filmes preferidos a gostos musicais, incluindo também hábitos do cotidiano. Mas, detalhe: tudo em inglês.

Comandado pela escola de inglês Get It, de Balneário Camboriú, o Clube de Conversação em Inglês da Livrarias Catarinense no Balneário Shopping é um convite a praticar o idioma e ainda fazer novas amizades. O encontro, gratuito e aberto ao público, acontece todas as quartas-feiras, das 20h10 às 21h10. São 60 minutos conversando exclusivamente em inglês entre pessoas dos mais diferentes níveis conhecimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há quem já fale inglês há bastante tempo, mas há também quem acaba de começar a estudar o idioma. Segundo os professores, o objetivo é praticar para aprender, além de ampliar o vocabulário de forma natural, em um bate-papo entre amigos. De acordo com o gerente da Livrarias Catarinense, Alexandre Exótico, as aulas de conversação no Balneário Shopping movimentam o espaço com uma ação diferente e ainda levam conhecimento de forma gratuita ao público da cidade.

AGENDA

Clube de Conversação em Inglês

  • Local: Livarias Catarinense do Balneário Shopping
  • Data: Todas as quartas-feiras
  • Horário: 20h10 às 21h10
  • Valor: Gratuito
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoClube da conversação gratuito amplia conhecimento em inglês no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias