• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CinePaterna homenageia Dia dos Pais no Balneário Shopping

A tradicional CineMaterna vira CinePaterna e realizará a exibição do filme brasileiro “Uma Quase Dupla”, com Tatá Werneck e Cauã Reymond

uma quase dupla
A tradicional CineMaterna vira CinePaterna e realizará a exibição do filme brasileiro “Uma Quase Dupla”, com Tatá Werneck e Cauã Reymond.

O final de semana do Dia dos Pais vai ser ainda mais especial no Balneário Shopping. Em comemoração à data, neste sábado, 11 de agosto, o tradicional CineMaterna vira CinePaterna e realizará a exibição do filme brasileiro “Uma Quase Dupla”, com Tatá Werneck e Cauã Reymond. A sessão do CinePaterna inicia às 11h30 e os primeiros 10 papais – acompanhados de bebês com até 18 meses – não pagam ingresso.

O projeto busca oferecer um ambiente agradável para que pais, mães e bebês possam aproveitar juntos o passeio ao cinema. Para isso, as salas são adaptadas para receber as famílias: o som do filme é mais baixo, o ar condicionado mais ameno, as luzes ficam parcialmente acesas e tapetes emborrachados são colocados no chão para acomodar os pequenos que estão engatinhando. As salas também contam com um “estacionamento de carrinhos de bebê”, trocadores, fraldas, pomadas e lenços, que podem ser usados gratuitamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O filme

Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso. Os ingressos para “Uma Quase Dupla” podem ser adquiridos na bilheteria do GNC Cinemas do Balneário Shopping.

AGENDA

CinePaterna, com o filme “Uma Quase Dupla”

  • Local: GNC Cinemas do Balneário Shopping
  • Data: 11 de agosto (sábado)
  • Horário: 11h30
  • Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. Os 10 primeiros papais ganham ingresso cortesia
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCinePaterna homenageia Dia dos Pais no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias