• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Arraiá do Bem traz tradição das festas julinas ao Balneário Shopping

O clima de férias e de inverno promete atrair o público ao Arraiá do Bem, que o Balneário Shopping promove neste sábado e domingo, 28 e 29 de julho

Arraiá do Bem
Divulgação

Que tal saborear comidinhas típicas de festa julina e ainda fazer o bem, ajudando entidades assistenciais importantes de Balneário Camboriú e região? O clima de férias e de inverno promete atrair o público ao Arraiá do Bem, que o Balneário Shopping promove neste sábado e domingo, 28 e 29 de julho, em parceria com diferentes instituições.

Barraquinhas com comidas variadas e típicas das festas de junho e julho serão vendidas ao público pelo Hospital Infantil Pequeno Anjo, Associação Beneficente em Ajuda e Auxílio à Sociedade, Lar da Criança Feliz, Associação Amor Animal, Câncer com Alegria, Fundação Espiritualista de Assistência Social e Saúde Bom Amparo, Associação de Apoio às Famílias com Hanseníase. Nos dois dias de Arraiá – sempre das 15h às 21h – música, brincadeiras e dança darão o clima à festa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Celebradas no Brasil desde pelo menos o século XVII, as Festa Juninas – e recentemente estendidas também para o mês de julho – constituem a segunda maior comemoração realizada pelos brasileiros, ficando atrás apenas do Carnaval. Com a chegada dos portugueses ao país, as festas, que já eram típicas na Europa, aos poucos foram se misturando com elementos próprios do interior do Brasil e das tradições sertanejas.

O Arraiá do Bem é realizado a partir do apoio de parceiros que contribuem para que o evento aconteça, como a Famm Eventos, One Spot Promo, Alfa Técnica, Inprex e Top 10. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita.

AGENDA

Arraiá do Bem

  • Local: Balneário Shopping (em frente à Tok&Stok)
  • Datas: 28 e 29 de julho (sábado e domingo)
  • Horário: 15h às 21h
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoArraiá do Bem traz tradição das festas julinas ao Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias