• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conheça o instagram do ‘Guia da Família de Santa Catarina’

Família de Itapema compartilha com os seus seguidores toda a experiência das cidades turísticas que visita

guia da familia
Reprodução/ Guia da Família de SC

Com aproximadamente 26 mil seguidores, há dois anos o Guia da Família de Santa Catarina publica dicas diárias de viagens e passeios para se fazer em família no Estado de Santa Catarina e região. A família, que tem uma filha de três anos, a pequena Helena, mora há dois anos em Itapema e compartilha com os seus seguidores toda a experiência das cidades turísticas que visita.

A mamãe e advogada Marcella Zorzo é a responsável pelas dicas e postagens no feed e nos stories, que vão de indicações de hotéis com estrutura para receber famílias, passeios e agenda de eventos infantil no litoral de Santa Catarina, até indicações de pediatras, escolas e fornecedores de festa infantil. Para a administradora do Guia, é muito importante viajar com os filhos, desde pequenos, e sugere fazer viagens curtas de final de semana pela região, pois viagens internacionais normalmente são longas e acabam se tornando mais cansativas para as crianças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A família frequentemente visita o Vale Europeu, onde já conheceram a OktoberFest em Blumenau, a Festa Pomerana, o Parque Vila Encantada e o Zoologico de Pomerode. Conheceram também a serra de Joinville, onde ficaram hospedados no Hotel Fazenda Dona Francisca. Já exploraram a capital Florianópolis de uma ponta a outra, desde a praia da Lagoinha, a preferida para quem tem filhos pequenos, até o sul, na praia do Campeche. E no o inverno aproveitam para conhecer as águas termais do Estado.

Um dos passeios preferidos da família está pertinho de Balneário Camboriú: as praias de Bombinhas, onde já estiveram diversas vezes, principalmente para comer camarão, curtir a praia e o pôr do sol da praia de Canto Grande, se hospedando sempre no Hotel Vila Boa Vida. Para descansar, gostam de ir para a Praia do Rosa, onde há um Hotel que você pode alugar uma casa com serviço de hotelaria, bastante praticidade e conforto para quem vai com os pequenos.

As dicas não se limitam apenas a Santa Catarina. No Estado vizinho, Paraná, a família já visitou o Charme Resort em Fernandes Pinheiro, o Hotel Dolce Vita em Tijucas do Sul e vários pontos turísticos de Curitiba. A família também já esteve em São Paulo para conhecer os parques de diversões e postou tudo lá no Guia.

Para você que tem filhos e adora passear a dica de hoje é seguir o Guia da família no instagram: @guiadafamiliadesc.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoConheça o instagram do 'Guia da Família de Santa Catarina'
PUBLICIDADE

Últimas notícias