• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping lança campanha ‘Namorados na torcida’

Campanha presenteará clientes com um ‘kit lovers’ - dois copos-canecas em uma caixa personalizada com a temática e cores do Brasil

dia dos namorados balneario shopping
Divulgação

Para celebrar a chegada do mês dos namorados, o Balneário Shopping iniciou no dia 7 de junho, a campanha na modalidade compre e ganhe ‘Namorados na torcida’. Os casais apaixonados que realizarem suas compras no shopping serão presenteados com um ‘kit lovers’ – com dois copos-canecas em uma caixa personalizada com a temática e cores do Brasil. Um convite para que os namorados possam torcer juntos pelo país, no mundial de futebol, que inicia no próximo dia 14.

A campanha segue a seguinte mecânica: a partir de R$ 250 em compras, as notas fiscais podem ser trocadas por um ‘kit lovers’ e será válida uma troca por CPF cadastrado. As trocas seguem até o dia 24 de junho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Seguindo a mesma linha criativa da campanha de Dia das Mães, em que mamães influenciadoras digitais foram as estrelas nas cinco regiões onde os shopping centers Almeida Junior estão localizados, desta vez, a experiência é dos apaixonados. Seis casais fazem parte da campanha ‘Namorados da torcida’ e mostram que o melhor desta data é curtir a felicidade a dois. Cada uma das regiões é representada com a participação especial de um casal de influenciadores digitais.

Os casais deram depoimentos apaixonados e verdadeiros a respeito dos momentos de felicidade que eles vivem entre si. Janaína Taffarel e Thiago Leda representam o Balneário Shopping. Janaína tem 3,4 milhões de seguidores em seu canal no Youtube e 800 mil em seu perfil no Instagram. Tiago tem 25 mil seguidores no Instagram. Com uma história de amor que começou há 2 anos e meio, o casal trabalha junto e divide todos os momentos do dia lado a lado.

Cadastro via APP

Toda a troca de notas fiscais será efetuada via aplicativo Almeida Junior para maior agilidade e comodidade do cliente. Para participar é bastante simples: baixe o app, selecione o shopping onde a compra foi realizada, clique em ‘Compre & Ganhe’, valide as informações e fotografe as suas notas. Desta forma, não é necessária a impressão de comprovantes em papel, facilitando o processo. Após receber uma mensagem de conclusão, o cliente poderá retirar o brinde no balcão de trocas de cada shopping. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site dos shopping centers Almeida Junior.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBalneário Shopping lança campanha ‘Namorados na torcida’
PUBLICIDADE

Últimas notícias