• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pecorino Bar & Trattoria implanta Espaço Kids com monitora aos finais de semana

A proposta é para que pais e crianças sintam-se em casa antes e depois de fazerem suas refeições

espaço kids pecorino 1
Divulgação

Fazer as refeições em um dos restaurantes mais aguardados de Santa Catarina vai ficar ainda mais divertido. O primeiro Pecorino Bar & Trattoria do Sul do Brasil, localizado na Praça Gourmet do Balneário Shopping, implantou um espaço kids delicioso, com monitora aos finais de semana. A proposta é para que pais e crianças sintam-se em casa antes e depois de fazerem suas refeições.

Famosa rede de restaurantes com unidades em endereços charmosos de capitais como São Paulo, Brasília e Recife, o Pecorino chegou a Santa Catarina para atender um nicho de mercado ainda pouco explorado na região: a de um menu italiano com receitas tradicionais, mas com um estilo moderno e cosmopolita. “Sentimos que o espaço kids era uma demanda do próprio shopping, frequentado por famílias de toda a região”, observa Fernando Mendonça, gestor e proprietário da franquia na cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre as delícias mais pedidas do Pecorino estão o tradicional Polpetone a la Parmegiana com Linguine (recheado com mussarela e coberto como molho de tomate e queijo parmesão), o Filet Mignon a Milanesa com Risoto de Limão Siciliano e o Salmão Grelhado com Risoto Negro de Lulas. A rede também se especializou em drinks bem elaborados para happy hour, momento geralmente estendido até a hora do jantar, como o Aperol Spritz, que leva aperol, proseco, rodelas de laranja e club soda, e o Negroni, que leva campari, gin e vermouth.

Com a chegada do Pecorino, a Praça Gourmet do Balneário Shopping completou seu mix que já é exclusivo no Estado e conta com o internacional Outback, o case nacional Madero, além dos restaurantes que são sucesso no Sul: Las Leñas, Burger Break e Karbonell.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoPecorino Bar & Trattoria implanta Espaço Kids com monitora aos finais de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias