• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moradora de Balneário Camboriú ganha Jeep Renegade em sorteio do Balneário Shopping

A microempresária Adriana Maria Horter, 27 anos, teve o cupom sorteado entre cerca de 80 mil unidades inseridas na urna da promoção

jeep
Adriana Maria Horter e a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

O Jeep Renegade da campanha do Dia das Mães e Dia dos Namorados do Balneário Shopping já tem dono. A microempresária Adriana Maria Horter, 27 anos, teve o cupom sorteado entre cerca de 80 mil unidades inseridas na urna da promoção. Moradora de Balneário Camboriú, Adriana foi conferir o prêmio e receber as chaves do carro 15 minutos depois de ser sorteada e avisada por telefone de que era a sortuda da vez.

“Na hora que atendi a ligação, demorei a acreditar que tive tanta sorte. Achei que era trote”, contou a microempresária assim que chegou ao Balneário Shopping. Ela participou do sorteio com um total de sete cupons, resultado de compras feitas na Renner, CVC e Paquetá. “Troquei as notas fiscais no terceiro dia da campanha e disse para o meu marido, antes de inseri-los na urna, que este carro seria nosso. E realmente foi”, recorda-se.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A campanha de Mães e Namorados valorizou momentos vivenciados no Balneário Shopping. Cenas reais de mães e filhos e também de namorados foram flagradas pelas lentes do talentoso fotógrafo Daniel Aratangy – o “Paparazzo da Felicidade” – que clicou imagens autênticas, revelando demonstrações explícitas de amor sem que os clientes soubessem que eram fotografados. Para concorrer ao Jeep Renegade, bastava juntar R$ 200 em notas fiscais de lojas participantes da promoção e trocá-las por um cupom.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoMoradora de Balneário Camboriú ganha Jeep Renegade em sorteio do Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias