• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping traz espaço “Procurando Dory” para o Mês das Crianças

Com acesso gratuito, atração da Disney inclui atividades lúdicas de um dos personagens de maior sucesso da animação infantil e até um tradutor de baleiês

(Divulgação)
(Divulgação)

Uma das personagens de maior sucesso da história do cinema infantil invade o Balneário Shopping no mês de outubro para brincar com crianças apaixonadas pelo fundo do mar. Inédito na região, o espaço temático cenográfico baseado na animação Procurando Dory, da DisneyPixar, trará atividades super divertidas que farão meninos e meninas vivenciaram o universo do filme.

As atrações do Procurando Dory são gratuitas ao público e inclui playground temático com peças dos personagens, circuito de atividades com piscina de bolinhas, jogo de memória gigante Gênius, totens como ícones aquáticos para adivinhações, mesa de pintura, jogos acartonados e até um tradutor simultâneo de baleiês. O pórtico de entrada do espaço terá ainda um túnel com projeção de mar com peixes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A atração – que abre ao público neste dia 30 de setembro e segue até 26 de outubro – marca o Mês das Crianças no Balneário Shopping e promete atrair famílias de toda a região. As atividades são organizadas para grupos de 20 crianças, com idades entre 4 e 12 anos, que brincam por períodos de 20 minutos. O espaço funciona diariamente, entre 14h e 21h.

AGENDA
Espaço temático “Procurando Dory”
Local: Praça de Eventos do Balneário Shopping
Data: 30 de setembro a 26 de outubro
Horário: Diariamente, das 14h às 21h
Valor: Gratuito

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBalneário Shopping traz espaço “Procurando Dory” para o Mês das Crianças
PUBLICIDADE

Últimas notícias