• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pai e filha casam juntos no Casamento Coletivo de Itajaí

O Dia do Namorados terá emoção em dose dupla para a família Viana. Pai e filha irão se casar no mesmo dia, durante o Casamento Coletivo, que comemora os 150 anos de Itajaí. A ideia partiu do pai, Renato Martins Viana, que decidiu oficializar a união com Ivanir Tondorf, com quem vive há 14 anos e tem um filho de 8 anos. “Quando soube do Casamento Coletivo pedi mais uma vez a Ivanir em casamento. Ela aceitou!”, conta.

Vendo a empolgação do pai, a filha Tamara Cristina Gonçalves Viana, de 18 anos, também decidiu se casar com Mayckon Geremias. “Já vivemos juntos há três anos, temos uma filha de dois anos, e se não fosse o Casamento Coletivo, e é claro a iniciativa do meu pai, não nos casaríamos tão cedo”, fala.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E para completar a alegria da família, as alianças serão levadas pelo irmão e pela filha de Tamara, Luís e Ana Clara, filho e neta de Renato. “Estamos muito ansiosos. Eu e a Tamara vamos usar vestido de noiva, e estamos contando os dias para realizar o sonho do casamento”, fala Ivanir.

Esses são apenas dois dos 150 casais, que dirão o tão sonhado “sim” no próximo sábado (12), durante o Casamento Coletivo, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. A cerimônia será às 14h, no Centreventos. Um juiz irá oficializar a união e um pastor dará a benção aos casais.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoPai e filha casam juntos no Casamento Coletivo de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias