- PUBLICIDADE -

Pai e filha casam juntos no Casamento Coletivo de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O Dia do Namorados terá emoção em dose dupla para a família Viana. Pai e filha irão se casar no mesmo dia, durante o Casamento Coletivo, que comemora os 150 anos de Itajaí. A ideia partiu do pai, Renato Martins Viana, que decidiu oficializar a união com Ivanir Tondorf, com quem vive há 14 anos e tem um filho de 8 anos. “Quando soube do Casamento Coletivo pedi mais uma vez a Ivanir em casamento. Ela aceitou!”, conta.

Vendo a empolgação do pai, a filha Tamara Cristina Gonçalves Viana, de 18 anos, também decidiu se casar com Mayckon Geremias. “Já vivemos juntos há três anos, temos uma filha de dois anos, e se não fosse o Casamento Coletivo, e é claro a iniciativa do meu pai, não nos casaríamos tão cedo”, fala.

E para completar a alegria da família, as alianças serão levadas pelo irmão e pela filha de Tamara, Luís e Ana Clara, filho e neta de Renato. “Estamos muito ansiosos. Eu e a Tamara vamos usar vestido de noiva, e estamos contando os dias para realizar o sonho do casamento”, fala Ivanir.

Esses são apenas dois dos 150 casais, que dirão o tão sonhado “sim” no próximo sábado (12), durante o Casamento Coletivo, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. A cerimônia será às 14h, no Centreventos. Um juiz irá oficializar a união e um pastor dará a benção aos casais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.