• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dieta simplificada de nutriconista de Balneário Camboriú gera buzz com resultados permanentes

Abordagem inovadora da nutricionista Geórgia Bachi tem o potencial de redefinir a maneira como muitos enxergam a dieta e a nutrição no mundo moderno

Balneário Camboriú é amplamente conhecido por sua beleza natural e agora, graças à nutricionista Geórgio Bachi, está ganhando destaque no cenário de saúde e bem-estar. A especialista desenvolveu uma dieta simplificada que não só promete, mas entrega resultados tangíveis.

Diferentemente das abordagens convencionais, este novo método combina estratégias eficazes de perda de gordura com fortalecimento muscular. O mais intrigante? Toda a consulta e acompanhamento ocorrem via WhatsApp. Não há necessidade de chamadas de vídeo demoradas ou visitas ao consultório. Este formato digital flexível visa tornar o processo mais conveniente e acessível para todos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante um período de 15 dias, @nutrigebachi se envolve em conversas diretas com os pacientes para entender e alinhar sua rotina alimentar, garantindo que o plano seja personalizado e adaptável às suas necessidades diárias. Ela esclarece: “Não é apenas sobre seguir uma lista de alimentos; é sobre compreender o corpo e adaptar uma dieta que funcione de forma sustentável.”

E para aqueles que podem estar se perguntando sobre a autenticidade e o toque pessoal no processo, ela reforça: “Não trabalho com uma equipe externa. Quando os pacientes me procuram, eles falam diretamente comigo. Valorizo essa conexão pessoal e acredito que ela é fundamental para o sucesso do programa.”

Esta inovadora abordagem da nutricionista Geórgia Bachi tem o potencial de redefinir a maneira como muitos enxergam a dieta e a nutrição no mundo moderno.

Click CamboriúVida e EstiloBem-estarDieta simplificada de nutriconista de Balneário Camboriú gera buzz com resultados permanentes
PUBLICIDADE

Últimas notícias