- PUBLICIDADE -

Ação de mulheres no topo do prédio mais alto do Brasil foca na prevenção do câncer

As colaboradoras da Pasqualotto & GT se reuniram no 81º andar para celebrar a prevenção ao câncer de mama e refletir sobre a necessidade de se cuidar nos 365 dias do ano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Um coração nas alturas formado pelas mulheres da construtora Pasqualotto & GT no topo do mais alto edifício do Brasil. As colaboradoras se reuniram no 81º andar para celebrar a prevenção ao câncer de mama e refletir sobre a necessidade de se cuidar nos 365 dias do ano. Além do encontro feminino no último andar do Yachthouse by Pininfarina, a empresa concederá um outro encontro com foco na saúde dos profissionais que atuam nas mais diversas áreas, independentemente do gênero.

A palestra com a nutricionista Aline Radloff que atende a Rede Feminina de Combate ao Câncer, mostrará que o corpo é o nosso terreno biológico e tudo o que envolve a saúde física, emocional e espiritual pode ter uma relação direta com os riscos de aparecimento da doença. “O estresse causa impacto bioquímico, com a liberação de cortisol que afeta os hormônios sexuais. E um exercício simples como a respiração adequada, conectada à boa prática alimentar, pode interferir diretamente no bem-estar e saúde, garantindo uma vida muito mais plena”, destaca.

A palestra “O amor por nós mesmos é a melhor prevenção” ocorrerá no dia 24 de outubro, especialmente para os colaboradores da Pasqualotto & GT. São esperados cerca de 47 participantes, no evento previsto para o Yachthouse, às 14 horas. As ações de endomarketing ligadas ao quesito saúde fazem parte do dia a dia da empresa que foca principalmente na disseminação do conhecimento e da informação para vidas mais saudáveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -