• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Palestra gratuita trata sobre os segredos de uma dieta de sucesso

Encontro promovido pela XBM Funcional, em Camboriú, com a nutricionista Mariá Barboza, tem vagas limitadas

Os sócios da XBM Funcional Bruno de Almeida e Marcelo Silva com a nutricionista Mariá Barboza. Foto Leonardo Patrício.
Divulgação

Qual o segredo de uma dieta de sucesso? Como sair do efeito sanfona? O que são hábitos alimentares saudáveis? Afinal, o que o seu intestino tem a dizer sobre a sua saúde? Comida de verdade? Esses são alguns dos questionamentos que irão nortear uma palestra gratuita promovida pela XBM Funcional, em Camboriú, com a nutricionista clínica e esportiva funcional, Mariá Barboza, no dia 16 de fevereiro, às 9h. A conversa, com vagas limitadas, será realizada na sede do estúdio e os interessados devem confirmar presença por mensagem (direct) no Instagram @xbmfuncional ou pessoalmente no local. 

Segundo os professores e sócios da XBM, Bruno de Almeida e Marcelo Silva, o encontro busca sanar dúvidas sobre uma boa alimentação e seus efeitos na qualidade de vida das pessoas. “Junto com as promessas de ano novo para uma rotina saudável, surgem diversas dúvidas quanto à mudança de hábitos: por onde começar, por exemplo. A Mariá é uma grande parceira nossa e vem trazer parte do seu vasto conhecimento na área para contribuir para essa mudança ou manutenção de bons hábitos alimentares, sempre a partir de um olhar inovador e científico muito além de modismos ou ideias radicais sobre o assunto”, destacam eles.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao final do encontro, os participantes ainda poderão participar de um desafio focado na qualidade de vida, onde o vencedor será premiado com uma consulta nutricional grátis, um mês de cortesia para treinar na XBM Funcional e ainda um ensaio fotográfico com o fotógrafo Leonardo Patrício.

A palestrante:

Mariá Barboza trabalha com Nutrição Clínica, que engloba patologias em geral como câncer, diabetes, alterações tireoidianas, doenças ósseas, cardíacas, disfunções hormonais e doenças metabólicas em geral, incluindo doenças inflamatórias, alergias e desequilíbrios intestinais e Nutrição Esportiva com ênfase em nutrição e performance esportiva, emagrecimento, ganho de massa muscular e qualificação de peso. A profissional também possui experiência na área de Nutrição Pré-Gestacional e Nutrição Gestacional. Uma de suas expertises ainda é atuar sempre com a nutrição voltada para a saúde neurológica com ênfase na saúde dos neurônios, raciocínio e memória.

Serviço:

  • O quê: Palestra “O Segredo de uma dieta de sucesso”, com a nutricionista Mariá Barboza.
  • Data: 16 fevereiro (sábado).
  • Horário: 9h.
  • Local: XBM Funcional. Rua São Paulo, nº 256, bairro Centro. Camboriú (SC).
  • Valor: gratuito com vagas limitadas. Inscrições por mensagem (direct) no Instagram @xbmfuncional ou pessoalmente no estúdio.
Click CamboriúVida e EstiloBem-estarPalestra gratuita trata sobre os segredos de uma dieta de sucesso
PUBLICIDADE

Últimas notícias