• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Black Friday: três sessões de depilação gratuitas na Espaçolaser do Atlântico Shopping

Leitores do Click Camboriú serão presenteados com três sessões de depilação a laser nas axilas ou faixa de barba

espaçolaser
Divulgação

A Espaçolaser do Shopping Atlântico, de Balneário Camboriú, também está na Black Friday e está oferecendo uma super vantagem aos leitores do Click Camboriú, que serão presenteados com três sessões de depilação a laser nas axilas ou faixa de barba. Para aproveitar essa oportunidade é só entrar em contato pelos telefones (47) 3228-0880 / 3228-0890 ou pelo WhatsApp: (47) 99685-0008 ou 99905-1210.

Depilação a laser dói?

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Não se preocupe: a dor não faz parte deste procedimento. O que faz as sessões do EspaçoLaser serem mais confortáveis é o sistema exclusivo DCD, que utiliza gás de criogênio em milésimos de segundos antes da raio laser, que resfria a pela a -18ºC. Além de indolor as sessões são super rápidas e levam de 5 a 10 minutos, no máximo, dependendo da região. E ao fim do tratamento os pelos nunca mais voltam a crescer.

Na depilação a laser com o aparelho Alexandrite o pelo é eliminado de forma definitiva. O procedimento pode ser feito em quase todas as regiões do corpo, em homens e mulheres. As mais procuradas, de acordo com Daniella, são as axilas, rosto (barba ou buço), pernas, tórax, costas e região íntima.

A EspaçoLaser está localizada no 1º piso do Atlântico Shopping. O telefone para contato é (47) 3228-0880 ou 3228-0890.

espaçolaser

Click CamboriúVida e EstiloBem-estarBlack Friday: três sessões de depilação gratuitas na Espaçolaser do Atlântico Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias