• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Yoga Day abre programação do Elas Balneário neste dia 15 de março

O evento, que irá ocorrer no BS Hall, é gratuito e tem vagas limitadas

Yoga Day 1
Divulgação

Uma aula especial de Hatha Yoga comandada pelas instrutoras Simone Franco e Michele Etzold abrirá a programação especial do Elas Balneário, evento que celebra o Mês da Mulher no Balneário Shopping, nesta quinta, 15 de março. O Yoga Day, do projeto Natural Move by Jô Mansardo, tem a proposta de mobilizar diferentes tribos em busca de qualidade de vida, saúde e bem-estar. O evento, que irá ocorrer no BS Hall (pavimento L2 com acesso ao lado da Tok&Stok), é gratuito e tem vagas limitadas.

Além de inúmeros benefícios físicos ao corpo, a yoga  ajuda a combater a depressão, o estresse e traz mais felicidade. Os exercícios de postura e alongamento também colaboram para dar flexibilidade aos músculos, aliviando dores causadas por escoliose, hérnia de disco, fibromialgia e contraturas musculares, por exemplo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Elas Balneário trará também, no dia 20 de março, a antenadíssima Didi Wagner para falar sobre o desafio de linkar carreira, viagens e vida pessoal em um bate-papo descontraído mediado pela jornalista Roberta Dietrich. Com 410 mil seguidores no Instagram, Didi iniciou carreira na televisão como VJ da MTV e ganhou ainda mais fãs no comando do programa Lugar (In) Comum, da Multishow, que estreia nova temporada em 2018. Durante o bate-papo, Didi Wagner vai compartilhar ensinamentos e experiências únicas adquiridos ao longo da carreira.

As inscrições para ambos podem realizadas nos links disponíveis no site balneariocamboriushopping.com.br.

AGENDA

Elas Balneário (Yoga Day – Natural Move By Jo Mansardo)
Local: Balneário Shopping, BS Hall (acesso ao lado da Tok&Stok)
Data: 15 de março
Horário: 19h30
Inscrições: goo.gl/VPbTgr

Elas Balneário (Bate-papo dom Didi Wagner)
Local: Balneário Shopping, BS Hall (acesso ao lado da Tok&Stok)
Data: 20 de março
Horário: 20h
Inscrições: goo.gl/B41Y2G

Click CamboriúVida e EstiloBem-estarYoga Day abre programação do Elas Balneário neste dia 15 de março
PUBLICIDADE

Últimas notícias