- PUBLICIDADE -

Lounge Rosa do Balneário Shopping alerta sobre prevenção ao câncer de mama

Ação buscará falar sobre prevenção e tratamento do câncer de mama junto ao público, de 13 a 15 de outubro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

outubro rosa
Imagem Ilustrativa

Uma das campanhas de prevenção mais importantes do ano para a saúde da mulher terá destaque especial no Balneário Shopping neste final de semana. Voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer estarão no Lounge Rosa do shopping, em frente à Tok&Stok no pavimento L2, para conversar, educar e tirar dúvidas do público sobre formas de prevenção e tratamento ao câncer de mama.

A ação acontece de 13 a 15 de outubro, das 14h às 17h, com distribuição de material explicativo, venda de camisetas da Rede Feminina de Combate ao Câncer, SPA facial oferecido pela L’occitane, delineamento de sobrancelha apresentado pela Estúdio da Sobrancelha e degustação de produtos do DNA Natural. Toda a renda das vendas das camisetas será revertida para a rede.

Chamada de “Outubro Rosa”, a campanha tem aumento na adesão da população, empresas e entidades a cada ano, e procura chamar a atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O diagnóstico precoce da doença é o primeiro e mais importante passo para a cura. No Brasil, de acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres depois do de pele não melanoma, respondendo por cerca de 25% dos casos novos a cada ano. Relativamente raro antes dos 35 anos, depois sua incidência cresce progressivamente, especialmente após os 50 anos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.