• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Health Day promove treinamento funcional aberto ao público no Balneário Shopping

Profissionais da Wave Academia ministrarão, neste sábado, circuito de aulas especiais em frente à Tok&Stok

Health Day
Divulgação

Um circuito especial de atividades físicas com alongamento, treinamento funcional com aplicação de metodologia HIIT e miofascial (aula diferenciada de alongamento) irão compor a primeira edição do Health Day do Balneário Shopping neste sábado, 26 de agosto. O evento, voltado à saúde e focado e com modalidades esportivas, acontece das 16h às 19h, com aulas gratuitas e abertas ao público.

A proposta do Health Day do Balneário Shoppnig é trazer ao longo do ano, em datas estratégicas, uma programação especial voltada especialmente para o público preocupado com saúde e bem-estar. Cada edição do evento trará uma proposta diferenciada. Neste sábado, profissionais da Wave Academia ministrarão as aulas do circuito de treinamento funcional em frente a Tok&Stok, no pavimento L2.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o evento, a DNA Emporio do shopping vai promover uma degustação de comidinhas fit ao público participante. As inscrições para o Health Day podem ser feitas no link:goo.gl/EZYDEo. Mais informações no site: www.balneariocamboriushopping.com.br

AGENDA

Health Day, com circuito de treinamento funcional
Local: Balneário Shopping, em frente a Tok&Stok (pavimento L2)
Data: 26 de outubro
Horário: 16h às 19h
Valor: gratuito
Inscrições: goo.gl/EZYDEo

Click CamboriúVida e EstiloBem-estarHealth Day promove treinamento funcional aberto ao público no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias