• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnaval 2024: LATAM amplia operações em Santa Catarina com 32 voos extras

Companhia programou um total de mais de 210 voos domésticos e internacionais com destino nos aeroportos catarinenses durante o feriado prolongado deste ano

A LATAM Airlines, em uma clara aposta no potencial turístico de Santa Catarina, anunciou uma expansão significativa de suas operações para o Carnaval de 2024. Entre os dias 9 e 16 de fevereiro, a companhia aérea programou 32 voos extras, destinados aos aeroportos catarinenses de Florianópolis, Jaguaruna, Joinville, Navegantes e Chapecó. Essa programação representa um aumento de 17% em relação às festividades do ano anterior.

Durante o período de Carnaval, a empresa prevê transportar mais de 32.900 passageiros no estado, distribuídos em 222 pousos, uma iniciativa que reflete a eficiência, o fortalecimento e a competitividade da LATAM no mercado aéreo. A ampliação dos voos é um movimento estratégico para atender a crescente demanda turística, especialmente durante um dos feriados mais celebrados no Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para Florianópolis, a LATAM planeja operações diretas a partir de quatro aeroportos: São Paulo/Congonhas, São Paulo/Guarulhos, Brasília e Santiago do Chile, somando um total de 118 voos no período. Já para Navegantes, os voos serão operados a partir de São Paulo/Congonhas e São Paulo/Guarulhos, totalizando 67 operações.

Adicionalmente, a companhia aérea oferecerá voos diários de São Paulo/Guarulhos para Chapecó, e diversos voos para Jaguaruna e Joinville, garantindo assim uma cobertura extensiva e facilitando o acesso aos diversos atrativos turísticos de Santa Catarina. Este estado é famoso por suas belas praias, turismo ecológico e histórico, além do vibrante Carnaval em Florianópolis, que inclui desfiles de escolas de samba, blocos de rua e festas em clubes.

Em um esforço para atender à demanda do Carnaval brasileiro como um todo, a LATAM programou um total de 500 voos extras em todo o país para o período do feriado, demonstrando o compromisso da empresa em oferecer opções de viagem abrangentes e acessíveis aos seus clientes. Este reforço operacional é um claro indicativo do crescente interesse dos viajantes pelo Carnaval brasileiro e, em particular, pelas múltiplas ofertas turísticas de Santa Catarina.

Click CamboriúTurismoCarnaval 2024: LATAM amplia operações em Santa Catarina com 32 voos extras
PUBLICIDADE

Últimas notícias