• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo Bontur anuncia investimentos turísticos em Balneário Camboriú

Novidades nos empreendimentos do Grupo alcançam a marca de R$ 45 milhões

O Grupo Bontur Bondinhos Aéreos (famílias Bogo e Tedesco) possui empreendimentos pioneiros em Balneário Camboriú, como o passeio temático Barco Pirata, o moderno complexo turístico Parque Unipraias e, mais recentemente, o Atracadouro Barra Sul, que tornou possível a vinda de navios de cruzeiro a cidade.

Devido aos bons resultados alcançados, a empresa aplica R$ 45 milhões em seus empreendimentos, com novidades que devem ser lançadas em até dois anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Plataforma21 Medio

Parque Unipraias: Plataforma de Vidro, Praça de Alimentação e Boulevard do Mirante Laranjeiras

plataforma6 Medio

Desde setembro, a Estação Mata Atlântica do Parque Unipraias está ainda mais charmosa, confortável e acessível com a revitalização do Boulervard e Praça de Alimentação do Mirante Laranjeiras. O novo ambiente recebeu nova roupagem, além de harmoniosa cobertura, revitalização dos quiosques e mobiliário.

Além disso, o mirante ficou ainda mais impressionante com a moderna Plataforma de Vidro, uma plataforma produzida em madeira e vidro laminado temperado triglass, que avança em sobre a Mata Atlântica e proporciona uma vista ainda mais incrível da natureza exuberante da Praia de Laranjeiras. 

O Parque Unipraias é um dos pioneiros em Balneário Camboriú. Os investimentos em novas atrações estão sempre em pauta, mas passaram por uma pausa nos anos de pandemia, que foram imediatamente retomados assim que houve um controle maior da doença e o fluxo turístico se normalizou”, explica Patricia Tedesco, sócia do Parque.

Seguimos o modelo de gestão de investir frequentemente em atrações modernas e exclusivas, apresentando novidades para nossos visitantes. Este é um dos segredos do Parque Unipraias manter o sucesso há mais de duas décadas”, afirma Carlinho Bogo, sócio do empreendimento.

galeao2 Medio

Barra Sul Turismo Náutico/Barco Pirata: Galeão Santa Trindade

A partir de novembro, a grande novidade nos mares de Balneário Camboriú é o Galeão Santa Trindade, o maior barco temático de madeira do Brasil. Com 36 metros de comprimento por 10 metros de boca (largura na linguagem náutica), o barco tem capacidade para receber até 650 passageiros e vai contar com acessibilidade, oito banheiros e três pisos.

A embarcação está em fase final de acabamento na cidade de Navegantes e existe a possibilidade de que os passeios sejam estendidos até as praias de Penha e Bombinhas.

Atracadouro Barra Sul: temporada de navios de cruzeiro 2022/2023

Iniciada dia 2 de novembro com o navio Silver Cloud, a temporada de navios de cruzeiro do Atracadouro Barra Sul prevê a vinda de dezenas de navios neste verão. No total, são 22 escalas confirmadas, sendo a maior parte da empresa MSC Cruzeiros, com 13 escalas previstas.

Desde 2017, quando o Atracadouro Barra Sul iniciou suas operações, cerca de 90 escalas de transatlânticos vieram a Balneário Camboriú. As perspectivas são de crescimento para os próximos anos, com aumento expressivo de escalas para a cidade a cada nova temporada.

Novidades para 2024: Super Gyro Tower

supergyro Medio
Super Gyro Tower

Em 2024, o Parque Unipraias completa 25 anos e deve comemorar em grande estilo com a inauguração de uma nova atração, na Estação Mata Atlântica. A Super Gyro Tower é uma mega torre de observação com capacidade para 50 passageiros e altitude de 300 metros. 

Com uma suave rotação de 360 graus, o equipamento vai proporcionar uma das vistas mais espetaculares de Balneário Camboriú e toda a região.

De fabricação alemã pela empresa Intamin e com todas as licenças ambientais já emitidas para sua instalação no Unipraias, a Super Gyro Tower será uma atração para toda a família, onde será possível contemplar toda a beleza da região a partir de uma plataforma com altitude recorde na América Latina.

Atribuímos o sucesso do Parque Unipraias à visão empreendedora dos sócios, que acompanham de perto as tendências de mercado e buscam investir periodicamente em novidades aos nosso visitantes. Somado a isso, o comprometimento e competência de nossos colaboradores, que se dedicam diariamente em cada detalhe do Unipraias, garantindo a diversão, aliada à tecnologia e segurança”, afirma do Diretor do Unipraias, Evódio João de Souza.

Click CamboriúTurismoGrupo Bontur anuncia investimentos turísticos em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias