- PUBLICIDADE -

Big Wheel estende horário de visitação até às 22h durante o carnaval

A roda gigante funcionará das 9 horas da manhã até às 10 horas da noite, até terça-feira (16)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Diante de um carnaval sem festas e programação em Balneário Camboriú, a maior roda gigante estaiada da América Latina deve ser o destino de muita gente nos próximos dias, assim como tem sido nos últimos dois meses, desde que a FG Big Wheel foi inaugurada no Pontal Norte.

Pensando em proporcionar uma visita ainda mais segura para quem quiser aproveitar o feriadão de carnaval para passear no atrativo turístico, o horário de atendimento foi estendido até terça-feira, dia 16 de fevereiro. É o BIG Folia, das 9 horas da manhã até às 10 horas da noite.

A FG Big Wheel está seguindo todas as medidas de prevenção e proteção contra a COVID19, com o uso de máscara durante toda a visita, álcool em gel disponível em vários locais, sanitização das cabines a cada troca de passageiros, além da aferição da temperatura na entrada do complexo turístico.

Lembrando que os ingressos podem ser comprados com desconto no site www.fgbigwheel.com.br  e o visitante ainda pode marcar o dia e o horário do passeio, o que dá direito ao acesso mais rápido a roda gigante. Cliente Unimed tem 30% de desconto comprando o ingresso na bilheteria do complexo, basta apresentar a carteirinha física ou virtual.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.