- PUBLICIDADE -

Réveillon 2020: queima de fogos em BC foi assistida por cerca de 1 milhão de pessoas

Público se emocionou com os 15 minutos de pirotecnia em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Cerca de um milhão de pessoas acompanharam a queima de fogos na Praia Central de Balneário Camboriú, na chegada de 2020. O espetáculo, que durou 15 minutos, emocionou a multidão e pôde ser assistido ao vivo pela câmera instalada no pontal norte.

“Foi lindo! Passo a virada aqui há alguns anos, mas neste ano estava especial”, conta a turista de Carazinho, no Rio Grande do Sul, Sandra Coletto.

Os grupos acompanharam os fogos que saíram de oito balsas e dos molhes Klaus Fisher (Barra Sul) e da Barra Norte. As cores escolhidas possuem efeitos especiais diferentes com colorações de baixo estampido, ou seja, estouros mais silenciosos que os normais.

Cerca de 750 pessoas estiveram envolvidas na Operação do Réveillon, entre forças de segurança pública para garantir a tranquilidade da festa.

Já no início da madrugada, por volta da 1h30, as equipes de limpeza iniciaram o recolhimento do lixo. As equipes, posicionadas nas extremidades da praia contaram com 10 caminhões e 10 máquinas para a limpeza, além dos equipamentos individuais.

“Mais uma vez, Balneário Camboriú realizou uma bela festa. Nossos turistas e moradores puderam aproveitar uma das maiores e melhores viradas do ano do país e se encantar com esse show”, disse o Prefeito Fabricio Oliveira.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.