• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí marca presença na Feira Internacional de Turismo em Gramado (RS)

Evento é considerado pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, está presente na 31ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris), que começa nesta quinta-feira, 07.nov.2019, e segue até domingo, 10.nov.2019, em Gramado (RS). Considerada pelo trade turístico a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, a feira é a segunda maior em tamanho, ocupando uma área de 25 mil metros quadrados.

Esta é a primeira vez que Itajaí participa do evento com estande próprio para divulgação do município como destino turístico. O conceito do espaço ainda reforça a marca de maior Polo Náutico do Brasil. Os hotéis da cidade também estão presentes no estande institucional para apresentar seus atrativos ao público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de fomentar negócios, a presença no Festuris é uma importante estratégia para estreitar laços com as empresas que criam e comercializam pacotes turísticos no país e exterior.

“Depois de muitos anos sem nenhuma participação em feiras de turismo, estamos novamente mostrando nossa cidade para o mercado. Em Gramado, queremos divulgar o que Itajaí tem de melhor e que estamos prontos para bem receber os turistas, com estrutura diferenciada, trade hoteleiro organizado e atrativos únicos, como festas e paisagens naturais”, ressalta o secretário de Turismo e Eventos, Evandro Neiva.

A expectativa do Festuris é superar os R$ 300 milhões em negócios gerados em 2018. Estarão presentes na feira cerca de 2 mil marcas expositoras. No ano passado, o evento atraiu 15 mil participantes, 65 destinos internacionais e 450 jornalistas e influenciadores. Também foram realizadas 250 palestras e workshops na área de conteúdo.

Click CamboriúTurismoItajaí marca presença na Feira Internacional de Turismo em Gramado (RS)
PUBLICIDADE

Últimas notícias