• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vídeo promocional de Balneário Camboriú foi lançado na Argentina

O vídeo foi produzido pela Andrea Alves Artigas, Diretoria de Comunicação da Prefeitura

O vídeo promocional de Balneário Camboriú foi lançado na Feira Internacional do Turismo (FIT), em Buenos Aires, Argentina, na segunda-feira, 07.out.2019. Apresentado no estande Costa Verde & Mar, o vídeo, que tem dois minutos e imagens das praias, da natureza, dos equipamentos turísticos e da gastronomia, foi elogiado pelo público presente. 

“Todos gostaram. Apresentamos num momento muito interessante. Necessitávamos de um novo vídeo, Balneário Camboriú precisa ter novidade sempre, não somente com relação a equipamentos turísticos, mas também na nossa parte de promoção. Então veio em uma excelente hora, pois a movimentação da feira está muito grande”, comenta o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Valdir Walendowsky, que representa o Município na feira.
 
O vídeo foi produzido pela Diretoria de Comunicação da Prefeitura. “Balneário Camboriú nos oferece cenários lindos que proporcionaram muita qualidade ao vídeo. Buscamos mostrar, também, além das atrações turísticas e das informações de serviços, o estilo de vida e a hospitalidade com que a cidade recebe quem a visita”, pontua a diretora de Comunicação, Andrea Alves Artigas. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A FIT finalizou na terça-feira, 08.out.2019, e é uma das mais importantes da América Latina. Mais de 90 mil visitantes, entre profissionais de turismo e público em geral, estão participando do evento, que tem como objetivo potencializar os municípios como destino turístico em territórios internacionais e regionais. 

Click CamboriúTurismoVídeo promocional de Balneário Camboriú foi lançado na Argentina
PUBLICIDADE

Últimas notícias