- PUBLICIDADE -

BC é divulgada em uma das maiores feiras da América Latina

São esperados mais de 90 mil visitantes, entre profissionais de turismo e público em geral

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Balneário Camboriú estará representada na Feira Internacional do Turismo (FIT) de 05 a 08 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina. A feira, que ocorrerá no Centro de Convenções La Rural, é uma das mais importantes da América Latina. São esperados mais de 90 mil visitantes, entre profissionais de turismo e público em geral.

O evento tem como objetivo potencializar os municípios como destino turístico em territórios internacionais e regionais.“É muito importante nossa participação na FIT porque, além da Argentina ser um grande mercado internacional para Balneário Camboriú, estarão presentes agências e visitantes de outros países”, diz o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Valdir Walendowsky.

Os dias 05 e 06 da Feira serão abertos ao público final, que terá a oportunidade de comprar pacotes para os destinos expositores do evento. Já nos últimos dias da FIT, haverá capacitação e rodadas de negócio para operadores turísticos. O município estará representado junto ao estande Costa Verde & Mar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.