BC Convention premia hotéis participantes da campanha Room Tax 2018

Foram 21 hotéis participando da campanha

Publicado em

- Publicidade -
Equipe do Palmas Executivo
Equipe do Palmas Executivo

A 4ª edição da campanha “Room Tax” encerrou nesta quarta-feira, 12, com um jantar de premiação voltado para colaboradores dos hotéis participantes do projeto. Organizada pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, a noite no Didge Steakhouse Pub contou com entrega de brindes, sorteio e o reconhecimento àqueles que mais se dedicaram durante a campanha em 2018.

A apresentação foi conduzida pela Diretora Executiva do BC Convention, Adriana Both De Pin, que destacou a importância dos valores arrecadados durante a Room Tax para o desenvolvimento da entidade. “A Room Tax é uma doação espontânea, feita pelo hóspede e que serve principalmente para manutenção do Convention e suas ações, como planejamento estratégico, apoio à captação de eventos, no desenvolvimento do material de apoio utilizado nos hotéis, além da promoção do destino com o intuito de gerar desenvolvimento econômico em toda cadeia produtiva. E sem esse envolvimento das equipes do hotéis, talvez não teríamos um Convention com tanta representatividade, com tanta possibilidade de desenvolvimento como nós temos hoje”, ressaltou.

Para a Presidente do BC Convention, Ana Maria dos Santos, a campanha demonstra a união da entidade com todo o setor.  “Através do trabalho que vocês fazem, a nossa entidade se mantém de pé e é muito importante que a gente continue nesse processo. A campanha não apenas valoriza o Convention Bureau, mas provoca a união do setor que cresce a cada dia mais.  Esse evento é uma valorização do recepcionista, chefe de recepção e gerente, do comercial e equipe de reservas”, finalizou.

Durante o evento, foram apresentados os hotéis que mais arrecadaram a taxa durante os meses de agosto a novembro. Foram 21 hotéis participando da campanha. Em primeiro lugar, recebendo como prêmio uma TV Smart 32’, ficou o Hotel Palmas Executivo, seguido pelo Hotel Itália, que levou um smartphone e um passaporte do parque Beto Carrero com acompanhante. Em terceiro lugar ficou o Hotel San Marino, que levou um kit Altenburg e passaporte do Beto Carrero.

A proprietária do Palmas Executivo, Denise Schwengber, ressaltou que mais um ano a equipe se uniu para que o resultado fosse além. “Acredito que nossa equipe trabalha unida todos os meses para convencer os hospedes da importância do nosso turismo. Por esse motivo conseguimos mais uma vez ter um resultado positivo durante a campanha. Isso é fruto também da seriedade do trabalho que o Convention Bureau fornece. Vimos o retorno desta taxa na captação de eventos e no nosso crescimento turístico, por isso não teria como ser diferente”, finalizou.

Participaram dessa edição, o Camboriú Praia Hotel, Centromar Hotel, Hotel Bella Camboriu, Hotel D´Sintra, Hotel Geranium, Hotel Itália, Hotel Negrini, Hotel Palmas Executivo, Hotel Parnaso, Hotel Rosenbrock, Hotel Slaviero Slim, Hotel Torre Sol, Ibis Styles, Marambaia Hotel e Convenções, Mercure Hotel, Rezende Suítes Hotel, San Marino Cassino Hotel, Sanfelice Hotel, Santa Inn Hotel, Sibara Flat hotel e Convenções e Slaviero Conceptual Brut.

Saiba mais sobre a Room Tax:

A Room Tax é uma colaboração espontânea cobrada dos hóspedes dos hotéis associados ao Convention Bureau. A Room Tax é uma prática mundial que viabiliza à iniciativa privada, através dos Convention Bureaux, a gestão compartilhada da promoção de destinos turísticos e a captação de eventos. 


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

Arranca de caminhões no Speedway neste final de semana

Catarinense de Arrancada reunirá mais de 30 trucks na disputa
- Publicidade -

Programação especial garante Dia dos Namorados mais romântico no Balneário Shopping

Restaurantes do Balneário Shopping também prepararam surpresas especiais para a noite deste dia 12 de junho

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.