• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú será divulgada no Uruguai, Chile e Argentina

Visite Balneário Camboriú & Região inicia sétima etapa na segunda-feira

bc balneario camboriu
Divulgação

Balneário Camboriú e região serão divulgadas no Uruguai, Chile e Argentina. A partir de segunda-feira, 27, começa a 7ª etapa do “Visite Balneário Camboriú & Região”, um dos maiores projetos de divulgação conjunta do Brasil.

Até 06 de setembro, representantes do BC Convention, da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (SECTUR BC) e de empresas envolvidas com o projeto levarão informações sobre atrativos, rede hoteleira, gastronomia e infraestrutura regional a operadores e agentes de viagens dos três países. A expectativa é capacitar mais de 400 profissionais ligados à área de turismo, incluindo agentes e operadores de cidades em que o projeto vai passar pela primeira vez, como Mendoza e Tucumã, na Argentina, e Viña Del Mar, no Chile (confira o cronograma abaixo).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No primeiro semestre, o projeto esteve focado em divulgar o destino no mercado nacional. Agora, a intenção é ir nos principais emissores de turistas no mercado internacional. “Continuamos incansáveis na nossa missão de consolidar o destino para o ano todo, estando presente e de forma competitiva nos mercados emissores, além de buscar abrir novas frentes, como já vem sendo feito”, diz a presidente do BC Convention, Ana Maria dos Santos.

Entre os materiais usados para promover Balneário Camboriú e região, está um vídeo institucional que apresenta as belezas e potencialidades do destino. Nesta etapa, as ações contam com o envolvimento das Embaixadas Brasileiras e seus Comitês, apoiadores locais.

Pelo terceiro ano consecutivo, o “Visite Balneário Camboriú & Região” é organizado pelo BC Convention, com a SECTUR BC como principal parceira. Entre as participações especiais do projeto, que neste ano se divide em 12 etapas e 25 ações, estão a Região Turística Costa Verde & Mar, Santur, Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa. O “Visite” tem o apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol).

Confira o cronograma da 7ª etapa:

27/08 – Happy Hour com capacitação e rodada de negócios em Montevidéu (Uruguai)

29/08 – Brunch com capacitação e rodada de negócios em Santiago (Chile)

30/08 – Almoço de relacionamento com capacitação em Viña Del Mar (Chile)

03/09 – Happy Hour com capacitação e rodada de negócios em Mendoza (Argentina)

05/09 – Brunch com capacitação e rodada de negócios em Tucumán (Argentina)

06/09 – Brunch com capacitação e rodada de negócios em Salta (Argentina)

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú será divulgada no Uruguai, Chile e Argentina
PUBLICIDADE

Últimas notícias