• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dia do Turista teve atração musical no Calçadão

Kits e lembrancinhas foram distribuídos

dia do turista
Divulgação

Como forma de agradecer aos turistas que escolhem Balneário Camboriú como destino, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Fundação Cultural, preparou um começo de tarde atípico no Calçadão da Central nesta quarta-feira, 13, Dia do Turista.

Os músicos Susi Brito, Luis Palmeira e Marília Benites animaram os turistas e moradores que passaram pelo local. Kits e lembrancinhas foram distribuídos. O casal Israel Campos Carvalho, 32 anos, e Ana Carvalho, 29, vieram de São José do Rio Preto (SP) passar as férias em Balneário Camboriú. “A segurança, a beleza, a culinária e a alegria de Balneário Camboriú me fazem querer vir todos os anos pra cá”, contou Israel, que visita Balneário Camboriú pela terceira vez.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Maria Aparecida, 66 anos, e Tereza Santos, 72, aproveitaram a baixa temporada pra visitar Balneário Camboriú pela segunda vez. Questionadas pela escolha do destino, as idosas não hesitaram em dizer que ficaram encantadas com a beleza e a tranquilidade da cidade. Na primeira visita, Maria e Tereza vieram na alta temporada. “Era muita gente, gostamos muito. Mas, nesta nossa fase da vida, preferimos a tranquilidade”, disse Tereza, em meio a risos.

Todos os anos, Balneário Camboriú recebe milhares de Marias e Terezas. Pessoas como elas, que escolhem a Capital Catarinense do Turismo, são peças fundamentais para o desenvolvimento da cidade. O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miro Teixeira, reforça a importância dos moradores de Balneário Camboriú valorizarem os visitantes. “Hoje, o Dia do Turista serve pra gente fazer essa reflexão: nosso principal motor da cidade é o turismo. Precisamos receber bem eles, ser pacientes. Tem que ser uma tarefa a ser exercitada todos os dias”, ressaltou o secretário.

Click CamboriúTurismoDia do Turista teve atração musical no Calçadão
PUBLICIDADE

Últimas notícias