• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ações de divulgação visam consolidar Balneário Camboriú como destino do ano inteiro

Os destinos dessa etapa são: Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Ribeirão Preto (SP)

BC fisheye
Divulgação

A primeira semana de junho está repleta de divulgações de Balneário Camboriú. A primeira delas, acontece a partir desta terça-feira, 5, e segue até quinta-feira, 7, e faz parte da terceira etapa do projeto Visite BC e Região. Os destinos dessa etapa são: Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Ribeirão Preto (SP).

A participação e respostas dos agentes de viagens e operadores de turismo tem surpreendido a presidente do Balneário Camboriú Convention & Bureau (idealizador do projeto Visite BC e Região), Ana Maria Santos. “Há muita curiosidade sobre o destino Balneário Camboriú e também sobre a região Costa Verde&Mar, que muitos não conhecem. O projeto tem feito exatamente o esperado: capacitação de agentes e operadores de viagem e mostrando a eles que Balneário Camboriú é um destino do ano todo. É isso que apresentamos”, conta Ana Maria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A expectativa da presidente para a terceira etapa do Visite BC e Região é a melhor possível. Para Ana, esses três destinos são muito importantes. Belo Horizonte é uma capital muito importante, visto que havia problema com a malha aérea, dificultando a vindo dos turistas. “Por isso é importante a capacitação dessa capital, para mostrarmos as saídas pra esse problema”, explica.

Já Salvador, segundo Ana Maria, foi uma cidade que vendeu muito o destino Balneário Camboriú, mas que hoje em dia nem tanto. “Estamos indo na hora certa para lá. Queremos reativar essas vendas”, conta. A presidente pontua Ribeirão Preto como um dos pontos que trabalha muito bem com a nossa região.

O segundo destino de divulgação de Balneário Camboriú é a 16º Evento Business Show (EBS), em São Paulo (SP). Durante a próxima quarta-feira, 6, e quinta-feira, 7, dois mil visitantes irão conhecer Balneário Camboriú em seu próprio estande. A EBS conta com, além dos mais de 80 expositores, 32 palestras gratuitas sobre os mais diferentes assuntos sobre o mercado de negócios. A feira acontece das 13h30 às 19h, no Centro de Convenções Rebouças.

Para finalizar a semana, entre sexta-feira, 8, e domingo, 10, Balneário Camboriú vai ser representado no estande da Santa Catarina Turismo (Santur) na 3ª Mostra Viajar, das 12h às 20h, no Bienal do Ibirapuera (SP).

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miro Teixeira, essas ações de divulgação de Balneário Camboriú são importantes durante todo o ano. “Nesse primeiro semestre focamos em divulgar a cidade dentro do Brasil, consolidando Balneário Camboriú como um destino do ano inteiro”, explica o secretário.

Para Miro, as participações em feiras de negócios são de extrema importância pra a cidade. Principalmente, a EBS, que objetiva a capacitação de eventos. “Embora nosso Centro de Eventos ainda não esteja pronto, é preciso divulgar o futuro local. Mas também é importante lembrar que Balneário Camboriú possui vários hotéis com capacidade para receber eventos”, destaca Miro.

Click CamboriúTurismoAções de divulgação visam consolidar Balneário Camboriú como destino do ano inteiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias