- PUBLICIDADE -

Sovereign é o primeiro transatlântico a visitar Balneário Camboriú em 2018

Desembarcaram do navio Sovereign 2.650 pessoas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Sovereign Ivan Rupp 03 01 2017 47
Divulgação

O primeiro transatlântico de 2018 chegou a Balneário Camboriú por volta das 8h desta quarta-feira (03). Desembarcaram do navio Sovereign, da empresa Pullmantur, 2.650 pessoas.

Passageiro da embarcação, Alex Rodolfo Nunes Silva, 35 anos, achou a cidade linda, principalmente a Praia Central. Para ele e a esposa, Fabiana Michele Rosa Nunes, 32, o diferencial de Balneário Camboriú foi a segurança. “Fomos fazer um passeio no Parque Unipraias e optamos por deixar nossas bolsas em um quiosque. Voltamos e nossa bagagem estava intacta. Isso não acontece em qualquer lugar”, conta a turista.

Os turistas vêm focados nos passeios que farão. Ao menos, é o que conta o gerente de turismo da empresa Paradise Travel, Wellington Zarpello. A agência é a única que possui estande no Atracadouro da Barra Sul, vendendo ingressos para passeios na cidade. Ela também realiza pré-vendas em parceria com os cruzeiros que atracam em Balneário Camboriú. Zarpello conta que os locais mais procurados são o Parque Unipraias e o Parque Beto Carrero. “Os passageiros vêm com um destino traçado, baseado em pesquisas na internet, mas quando chegam aqui, se surpreendem com a quantidade de opções a mais que acabam tendo”, conta o gerente. A média de vendas do Parque Unipraias (destino mais procurado) nas escalas de transatlânticos chega a dois mil ingressos, incluindo pré-vendas. Além dos parques, a agência faz aluguéis de vans, bicicletas, ônibus e tuk-tuks.

Não é só no navio que a empresa realiza vendas antecipadas. No Barco Pirata, atendentes da Paradise Travel vendem ingressos durante o trajeto. Zarpello conta que os passageiros optam, na maioria das vezes, por fazer a compra quando chegam ao Atracadouro. O motivo é a moeda de venda. Comprando antes, a venda é feita em dólar. Já quando chegam à cidade, é em real – o que acaba sendo mais barato.

Os tripulantes do Sovereign também aproveitaram o passeio. George Larrea, 32, achou o diferencial de Balneário Camboriú sua beleza natural. O tripulante lamenta não ter tido tanto tempo para curtir a cidade, mas diz que vai adorar visitar mais vezes.

A empresa Pullmantur trará Sovereign ainda mais oito vezes para Balneário Camboriú. A Costa Cruzeiros e MSC também visitarão a cidade. Confira as escalas previstas para 2018:

JANEIRO/2018:

12 – PULLMANTUR – Sovereign

20 – PULLMANTUR – Sovereign

28 – PULLMANTUR – Sovereign

29 – Costa Cruzeiros

FEVEREIRO/2018:

5 – PULLMANTUR – Sovereign

6 – Costa Cruzeiros

8 – Costa Cruzeiros

14 – PULLMANTUR – Sovereign

23 – PULLMANTUR – Sovereign

MARÇO/2018:

3 – PULLMANTUR – Sovereign

18 – MSC – Preziosa

25 – MSC – Preziosa

30 – MSC – Preziosa

ABRIL/2018:

7 – MSC – Preziosa


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.