- PUBLICIDADE -

Sectur realiza pesquisa com turistas de transatlântico

Todos os entrevistados informaram que têm a intenção de voltar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Turismo Transatlantico Praia Central 20 01 18 Foto Geovan Maciel 3 edited
Divulgação

No sábado (20), com a chegada de mais um transatlântico a Balneário Camboriú, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) realizou uma pesquisa com viés mercadológico, focada nas opiniões dos passageiros do navio Sovereign, da empresa Pullmantur.

Os turistas foram abordados, no Atracadouro da Barra Sul, com cinco perguntas: se eles já conheciam Balneário Camboriú, se tinham a intenção de voltar à cidade, por quantos dias ficariam na próxima viagem a Balneário Camboriú e o que mais lhes agradou na cidade. O resultado foi positivo. Todos os entrevistados informaram que têm a intenção de voltar. O objetivo da Pesquisa Mercadológica é detectar o perfil dos turistas e saber quantos já conheciam a cidade. Dos 30 entrevistados, 80% ainda não conheciam Balneário Camboriú.

Entre os lugares favoritos dos passageiros, destacaram-se a Praia de Laranjeiras e o Parque Unipraias. As amigas Viviane Carvalho da Silva, de 37 anos, e Cícera Pereira de Lima, também de 37, que são de Itanhaém (SP), visitaram o Parque Unipraias. Elas lamentaram o pouco tempo que conseguiram ficar na cidade, já que tinham de embarcar no Barco Pirata às 16h e voltar para o Sovereign.

O Ponto de Informação Turística, localizado próxima ao atracadouro, mais uma vez abriu exclusivamente para atender os passageiros do navio, guiando-os e sugerindo passeios. Ônibus, bicicletas, vans e tuk-tuks ficaram à disposição para que os turistas fizessem passeios pela cidade.

O navio trouxe 2.716 passageiros e permaneceu 10h ancorado na cidade. Às 17h, partiu para Santos. O cruzeiro deve retornar a Balneário Camboriú no domingo (28).


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -