- PUBLICIDADE -

Parques ambientais são atrativos durante o outono

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Ccelso Peixoto
Foto: Ccelso Peixoto

Mesmo com o fim do verão e o fim da temporada de praia, Balneário Camboriú dispõe de diversas atrações turísticas para serem aproveitadas durante o outono, que chegou esta semana. São parques, espaços culturais e ambientais que movimentam a cidade durante as estações mais frias do ano e proporcionam momentos de lazer ao ar livre para jovens, adultos e famílias.

Dentre as atrações naturais estão o parque ecológico Cyro Gevaerd, que conta com museus, zoológico com diversas espécies de animais, aquário, mini-cidade entre outras atrações que permitem que o visitante entre em contato e aprecie melhor a natureza. Outra atração ao ar livre localizado na cidade é o Parque Natural Raimundo Malta, que também possui diversas espécies de animais e vegetação variada. No parque, se encontram também a Casa do Pensamento, onde funciona a sede da Secretaria do Meio Ambiente; também o Centro Fitoterápico, Jardim das Bromélias, Parquinhos, que contam com espaço recreativo para crianças e Passarela do Mangue.

Além dos parques ecológicos, a cidade possui espaços ao ar livre como o Morro do Careca, onde são realizadas atividades de vôo de parapente e outras atividades radiciais, além de ser um atrativo para passeios devido a sua paisagem com visão panorâmica da cidade e praias. Para visita, também são atrativos turísticos o Morro da Cruz, onde se localiza o Complexo Cristo Luz, Morro da Aguada, Morro do Gavião e Cordilheira do Ariribá, que possuem trilhas e nascentes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.