Hotéis de Itajaí começam a receber totens de autoatendimento ao turista

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: Jonnes David
Foto: Jonnes David

Na manhã desta quarta-feira (10), foi entregue o primeiro Terminal de Autoatendimento ao Turista no Hotel Sandri, em Itajaí. O totem vai ajudar os visitantes a conhecerem melhor a cidade. Outras três ferramentas serão utilizadas pela Secretaria de Turismo para levar até os turistas informações sobre Itajaí: um folder com o mapa turístico, um guia de fontes impresso com todas as informações referentes ao turismo da cidade e região e o site www.visiteitajai.com.br.

Ao todo serão entregues oito totens nos hotéis Estação 101, Ibis, Hotel 10, Itajaí Tur, Marambaia, Pousada Ondas da Brava e também no Mercado Público, recém-revitalizado. O equipamento funciona por meio de touchscreen e possui um layout intuitivo. Com um simples toque na tela o usuário navega por um vasto banco de dados e encontra opções de restaurantes e estabelecimentos comerciais, detalhes dos locais, pontos turísticos, locação de veículos, telefones úteis entre outros.

Esta ação faz parte da preparação do município para a “Aventura pelos Mares do Mundo”, evento que ocorre no mês de novembro e inclui a Regata Transat Jacques Vabre, partida da Família Schurmann para a Expedição Oriente, Festival de Música de Itajaí, Festival Gastronômico Sabores do Atlântico ao Mediterrâneo e World Business Show. “Esse é o reflexo da economia em ascensão de Itajaí. Esses eventos que estão prestes a acontecer, são um dos poucos eventos internacionais de inclusão social do mundo, onde as pessoas terão atrações internacionais, totalmente gratuitas”, afirma Amilcar Gazaniga, presidente do comitê organizador do evento.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -