• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hotéis de Itajaí começam a receber totens de autoatendimento ao turista

Foto: Jonnes David
Foto: Jonnes David

Na manhã desta quarta-feira (10), foi entregue o primeiro Terminal de Autoatendimento ao Turista no Hotel Sandri, em Itajaí. O totem vai ajudar os visitantes a conhecerem melhor a cidade. Outras três ferramentas serão utilizadas pela Secretaria de Turismo para levar até os turistas informações sobre Itajaí: um folder com o mapa turístico, um guia de fontes impresso com todas as informações referentes ao turismo da cidade e região e o site www.visiteitajai.com.br.

Ao todo serão entregues oito totens nos hotéis Estação 101, Ibis, Hotel 10, Itajaí Tur, Marambaia, Pousada Ondas da Brava e também no Mercado Público, recém-revitalizado. O equipamento funciona por meio de touchscreen e possui um layout intuitivo. Com um simples toque na tela o usuário navega por um vasto banco de dados e encontra opções de restaurantes e estabelecimentos comerciais, detalhes dos locais, pontos turísticos, locação de veículos, telefones úteis entre outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta ação faz parte da preparação do município para a “Aventura pelos Mares do Mundo”, evento que ocorre no mês de novembro e inclui a Regata Transat Jacques Vabre, partida da Família Schurmann para a Expedição Oriente, Festival de Música de Itajaí, Festival Gastronômico Sabores do Atlântico ao Mediterrâneo e World Business Show. “Esse é o reflexo da economia em ascensão de Itajaí. Esses eventos que estão prestes a acontecer, são um dos poucos eventos internacionais de inclusão social do mundo, onde as pessoas terão atrações internacionais, totalmente gratuitas”, afirma Amilcar Gazaniga, presidente do comitê organizador do evento.

Click CamboriúTurismoHotéis de Itajaí começam a receber totens de autoatendimento ao turista
PUBLICIDADE

Últimas notícias