• O portal de notícias de Balneário Camboriú

18ª BNT Mercosul movimenta o trade turístico de Balneário Camboriú

bnt
Foto: Nathalia Piloni Donin

Balneário Camboriú e o Parque Beto Carrero World, em Penha, foram palco de um dos eventos mais tradicionais do trade turístico. A 18ª BNT Mercosul, Bolsa de Negócios Turísticos, que aconteceu na sexta-feira (25) e sábado (26), reuniu 5.982 profissionais do ramo, um aumento de 7% em relação ao ano anterior. Os participantes foram procedentes de 285 cidades brasileiras, 21 estados e sete países (Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos, Indonésia, Paraguai e Uruguai).

A feira contou com 125 estandes de destinos turísticos e empresas. Os visitantes puderam conhecer desde um pedacinho de Balneário Camboriú, saborear pratos exóticos e típicos presentes em vários estandes até as maravilhas da cultura Indonésia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além das atrações recreativas oferecidas pelo parque, nesta edição do evento foi apresentado o cine turismo. Trata-se de uma série de vídeos exibidos em sala de cinema para os profissionais de turismo presentes na BNT, mostrando atrativos, novidades e belezas de destinos turísticos brasileiros.

Programações em Balneário Camboriú

Além de ser a cidade escolhida para hospedar os participantes da BNT Mercosul, Balneário Camboriú também fez parte da programação da feira.

No sábado (26), a imprensa foi convidada para um encontro no Parque Unipraias. Na ocasião o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Isaac Pires, representando o prefeito Edson Piriquito, evidenciou a importância de Balneário Camboriú participar e apoiar um evento deste porte, que recebe milhares de profissionais do turismo. Issac também salientou que a parceria com a imprensa é peça fundamental para que isto ocorra, agradeceu a presença de todos e desejou-lhes uma boa estada na cidade.

No domingo (27), os participantes da feira tiveram entrada liberada no Parque Beto Carrero World e nos principais complexos turísticos de Balneário Camboriú como o Parque Unipraias e Cristo Luz.

Click CamboriúTurismo18ª BNT Mercosul movimenta o trade turístico de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias