- PUBLICIDADE -

Coelhinho na Praia 2012 começa a ser montado em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

coelho
Foto: Comunicação PMBC

A Prefeitura de Balneário Camboriú iniciou nesta quarta-feira (21), a montagem da decoração do projeto Coelhinho na Praia 2012. O primeiro local a receber os objetos alusivos à Páscoa é o Calçadão da Avenida Central e as ruas 11 e 43, que terão cerca de 120 coelhos de diversos tamanhos, ovos decorados, iluminação cênica, entre outros. As praças Ambrósio Eble e Almirante Tamandaré, Avenida Atlântica e o jardim da prefeitura também serão decorados.

O projeto, que está em sua quarta edição, é uma parceria com o Clube de Mães, uma entidade onde trabalham mais de 300 mulheres que produzem artesanato sustentável para o aumento da renda familiar. O coordenador do Coelhinho na Praia 2012, Celso Schneider, ressalta a importância desta parceria, pois as peças são montadas com materiais reaproveitáveis e a divulgação desse trabalho reflete em renda para as famílias participantes do projeto.

No total, serão cerca de 300 coelhos que irão enfeitar os principais pontos da cidade, encantando crianças e adultos. Na praça Almirante Tamandaré terá o Coelhinho na Praça. A proposta é para ser colocado um coelho de 5 metros de altura, uma carroça com ovos de isopor, bancos, postes, guirlandas, flores, muitos coelhos e um playground de porte médio, com roda gigante, gangorra e trenzinho.

Na praça Ambrósio Eble, na Avenida Martin Luther, as árvores serão decoradas com doces, flores, coelhos, carrinhos decorados, cogumelos e três pergolados com iluminação e decoração especial. Já na prefeitura a decoração terá um ambiente familiar, com ovos em formato de casas, gangorras, bancos de madeira, balanços, arranjos florais, cerca de madeira e coelhos variados. E ao longo da Avenida Atlântica serão pendurados nos postes backlight com figuras alusivas à Páscoa.

O prefeito Edson Piriquito vê nos programas em comemoração a datas do gênero “oportunidade para a prefeitura promover o fomento da cadeia de turismo do município”. Ele também disse que, “outro aspecto importante está na reunião de famílias e de toda a população nas festividades, marcadas por visitas aos ambientes temáticos criados nos principais pontos da cidade”, concluiu.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.