- PUBLICIDADE -

Réveillon Show será um dos maiores em água no Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Réveillon de Balneário Camboriú terá mais de 15 minutos de pirotecnia, com fogos distribuídos em seis balsas, colocadas a 400 metros de distância uma da outra, posicionadas do Pontal Norte em direção a Barra Sul, em toda a orla da Praia Central. Esta é a configuração do que promete ser um dos maiores shows pirotécnicos de virada de ano, feito sobre águas, no Brasil.

“Faremos um espetáculo maior em relação ao que fizemos no ano passado”, afirma o responsável pela instalação dos fogos em Balneário Camboriú, pela empresa Vision Show de Florianópolis, Marcelo de Andrade. “Balneário estará entre os três maiores shows pirotécnicos, ao lado de Copacabana, no Rio de Janeiro, e de Florianópolis, aqui em Santa Catarina”, avalia.

As novidades deste ano, além de mais de 12 toneladas de fogos, será uma grande sequência de desenhos no céu e na água, com muita cor e, segundo Andrade, “muita arte, num verdadeiro balé de fogos”. Ele reafirma a beleza do show, simplificando: “Não serão estourados fogos, e sim serão coreografias”.

A montagem das seis balsas iniciou na última segunda-feira (19) e deve continuar até o dia 28 de dezembro. Quatro carretas já estacionaram na Barra Sul, para desembarcar as balsas que abrigarão os fogos. No decorrer da semana, serão descarregados mais quatro caminhões, todos repletos de fogos de artifício. As balsas serão dispostas ao sul e ao norte da Ilha das Cabras, novamente preservando a vegetação da ilha, como acontece desde 2009.

“Será um espetáculo imperdível”, garante o secretário de Turismo Carlos Humberto Silva. “Estamos todos atentos aos detalhes e na próxima semana faremos uma reunião com os setores de trânsito e segurança”, adiantou revelando, parcialmente, que o Pontal Norte trará uma surpresa, que deverá encantar os espectadores.

Show também na Tamandaré

O Réveillon Show trará espetáculos musicais, que poderão ser acompanhados do dia 27 de dezembro até 8 de janeiro, promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Acompanhe as atrações, que tem como destaque a apresentação do cantor Kiko Zambianchi e dos ídolos de gerações Os Incríveis:

27/12

20 h – Vintage
21h30 – DJ Kiko
22h – Kiko Zambianchi

28/12

20h – Bill BIRD
21h30 – DJ Kiko
22h – Os Incríveis

29/12

20h – Máquina Viva
21h30 – DJ Kiko
22h – The Beetles (argentinos)

30/12

20h – Coral Shos Criança Feliz
21h30 – DJ Kiko
22h – Sem Abuso

31/12

21h30 – Bill Bird
23h30 – Animação e contagem para os fogos – Réveillon Show
00h16 – DJ Kiko

03/01

20h – Sob Pressão

04/01

20h – Alessandro Leite

05/01

20h – Máquina Viva

06/01

20h – Vintage
21h30 – DJ Kiko
22h00 – Projeto B2

07/01

20h – Diogo Rosa
21h30 – DJ Kiko
22h – Puro Sentimento

08/01

20h – Os Chefes


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.