- PUBLICIDADE -

Itapema terá queima de fogos no mar pela primeira vez

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

balsa1520
Prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, e secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ivanor de Souza, acompanharam a chegada das balsas pelo Canto da Praia na terça-feira (20).

Itapema terá pela primeira vez a queima de fogos de Ano Novo a partir de duas balsas em seu mar, nas regiões do Centro e do Bairro Meia Praia, para a noite de 31 de dezembro. O espetáculo organizado pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, terá uma tonelada de material pirotécnico, que vão proporcionar cerca de 10 minutos de explosões por acionamento remoto com 13 efeitos luminosos diferentes.

Segundo o prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, a inovação para a virada de ano vem a pedido da população. “Mais uma vez, nosso Governo atende a vontade da comunidade, que no réveillon passado enviou mensagens para nossa ouvidoria. As pessoas solicitaram que o espetáculo de luzes pudesse ser visto em toda a orla de Itapema, então nós atendemos da melhor forma, com a estrutura e segurança das balsas”, explica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.